Lance Calebe conta sua surpresa por ter ganho espaço no Atlético-MG

Calebe conta sua surpresa por ter ganho espaço no Atlético-MG

O meia, de 20 anos, disse que deve a Sampaoli pelas chances no Galo, como no duelo diante do São Paulo

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia Calebe, de 20 anos, teve um começo de 2020 promissor, com uma boa jornada na Copa São Paulo de futebol Júnior, o que lhe deu a chance de integrar o elenco profissional do Atlético-MG.

O jogador, que está emprestado pelo São Paulo, tem ganho chances com Sampaoli e diante do Tricolor, foi titular, passando pela sua “prova de fogo” em um duelo grande. Para seguir com ele, o Galo terá de pagar R$ 400 mil para adquirir 70% dos seus direitos econômicos.


A ascensão em um ano tumultuado no mundo, ganhando a confiança do técnico, que optou por ele ao invés de mais experientes como Alan Franco, Zaracho, Nathan e Hyoran, está sendo celebrado por Calebe.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA SÉRIE A

- Tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de estar jogando como titular no Atlético. Eu estava trabalhando para isso. O Sampaoli me viu treinando e gostou das minhas atuações. Graças a Deus, iniciei como titular contra o São Paulo-disse o meia que se surpreendeu com o ano de crescimento rápido.

- Cheguei recentemente ao clube com objetivos, mas não esperava ter subido tão rápido para o profissional. Essa pandemia, de alguma forma, mesmo sendo negativa para alguns, para mim foi uma coisa positiva, e pude subir para o profissional. Agradeço à comissão também e, principalmente, a Deus. Sem ele, a gente não é nada-concluiu.

Últimas