Para tanto, ter jogadores de outros países é uma das estratégias. E programas como o NFL Pathway são opção para achar talentos internacionais no esporte.
Na lista a seguir, você vai ver atletas internacionais que brilharam na temporada 2020, incluindo um brasileiro.
Cairo Santos (Brasil): O kicker foi brilhante na temporada, quebrando recorde de field goals consecutivos do Chicago Bears e trazendo estabilidade na posição para a franquia.
David Onyemata (Nigéria): Talvez o melhor estrangeiro da NFL. Onyemata é titular do New Orleans Saints e peça vital da defesa.
Efe Obada (Inglaterra): O pass rusher cresceu em sua terceira temporada nos Panthers. Obada é cria e um bem-sucedido exemplo do programa NFL Pathway.
Jordan Mailata (Austrália): Outro talento advindo do NFL Pathway, o ex-atleta de rugby foi titular como left tackle do Philadelphia Eagles em 2020.
Jakob Johnson (Alemanha): Mais um talento do NFL Pathway. Johnson fez sua segunda temporada como titular do New England Patriots. Notável feito.
Jermaine Eluemunor (Inglaterra): Mais um inglês na NFL. Eluemunor foi tackle titular dos Pats na temporada 2020.
Margus Hunt (Estônia): Defensive Tackle dos Bengals, com um talento para bloquear passes e field goals na linha de scrimmage.
Mark Nzeocha (Alemanha): O linebacker do San Francisco 49ers jogou em apenas cinco jogos na temporada, na maior parte do tempo nos times de especialistas.
Ziggy Ansah (Gana): Ansah não vive mais os seus melhores dias da liga, mas foi um pass rusher premiado no passado. Em 2020, com a camisa do San Francisco 49ers, se machucou na quarta semana, .
Hjalte Froholdt (Dinamarca): O dinamarquês atuou por Patriots e Houston Texans na temporada 2020. Em campo, o atleta de linha ofensiva pouco teve oportunidades.
Jack Crawford (Inglaterra): O terceiro inglês da lista. Crawford teve dois sacks e atuou nas 16 partidas pelo Tennessee Titans.
Adam Gotsis (Austrália): O defensive end atuou em todas as partidas da inconsistente defesa do Jacksonville Jaguars na temporada 2020 da NFL.
Michael Dickson (Austrália): Os punters e kickers australianos são bem cotados no futebol americano. Dickson é uma arma para o Seattle Seahawks.
Mitch Wishnowsky (Austrália): Mais um punter australiano, desta vez vestindo a camisa do rival dos Seahawks - San Francisco 49ers.
Cameron Johnston (Austrália): Terceiro punter australiano em sequência da lista. Johnston atua pelo Philadelphia Eagles.
Jordan Berry (Austrália): Austrália e punt são um casamento perfeito. Berry veste a camisa do Pittsburgh Steelers.
Jamie Gillian (Escócia): Finalizando a lista, mais um punter internacional. Gillian é escocês e dono de um dos chutes mais potentes da NFL.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.