Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Caboclo revela tática para marcar Vucevic, em estreia do Pré-Olímpico

O jogador foi o cestinha da partida entre Brasil e Montenegro

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Bruno Caboclo foi o grande destaque do Brasil na estreia do Pré-Olímpico de Basquete, em Riga, na Letônia. Além da dominânica dentro da quadra, o brasileiro se destacou pela marcação em cima do pivô Nikola Vucevic, que atua na NBA pelo Chicago Bulls. A Seleção Brasileira venceu Montenegro por 81 a 72.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O ala-pivô da Seleção Brasileira e do Partiza, da Sérvia, foi o nome de maior destaque do Brasil na partida. Bruno terminou o confronto a um rebote do duplo-duplo, ao todo foram 25 pontos e nove rebotes, em um enfrentamento direto contra um jogador de nível da NBA.

A estreia com uma vitória diante de Montenegro é um passo importante para a equipe de Aleksandar Petrovic rumo às Olimpíadas. O Pré-Olímpico disputado na Letônia é a última oportunidade de carimbar o passaporte para os Jogos de Paris. O Brasil encara Camarões, na próxima quinta-feira (4), às 13h, no horário de Brasília, pela segunda rodada.

- Eu já tive outros encontros com o Vucevic, então sei o estilo que ele joga. Eu consegui tirar um pouco das coisas que ele faz bem, o que dificulta mais. Então forcei ele nas fraquezas dele. Mas também fiz o que sei melhor que é correr a quadra, jogar bem no "pick and roll" e as vezes arremessar também - afirmou Bruno Caboclo.

( - Eu já tive outros encontros com o Vucevic, então sei o estilo que ele joga. Eu consegui tirar um pouco das coisas que ele faz bem, o que dificulta mais. Então forcei ele nas fraquezas dele. Mas também fiz o que sei melhor que é correr a quadra, jogar bem no "pick and roll" e as vezes arremessar também - afirmou Bruno Caboclo. )

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.