Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabem no seu time? Veja quem é quem no Mirassol, que eliminou o Grêmio e está bem no Paulistão

Lance|

Pará (lateral-esquerdo - 26 anos): Ele tem passagens por grandes equipes do país, como Bahia, Cruzeiro e Athletico-PR, além do futebol japonês. Pará também atuou em todos os jogos como titular e deu quatro assistências. Contrato vale até 26/09/2022.
Pará (lateral-esquerdo - 26 anos): Ele tem passagens por grandes equipes do país, como Bahia, Cruzeiro e Athletico-PR, além do futebol japonês. Pará também atuou em todos os jogos como titular e deu quatro assistências. Contrato vale até 26/09/2022. Pará (lateral-esquerdo - 26 anos): Ele tem passagens por grandes equipes do país, como Bahia, Cruzeiro e Athletico-PR, além do futebol japonês. Pará também atuou em todos os jogos como titular e deu quatro assistências. Contrato vale até 26/09/2022.
Camilo (meia - 35 anos): Outro que é muito conhecido no futebol brasileiro é Camilo. As atuações marcantes por Chapecoense e Botafogo - além de passagens por Cruzeiro, Sport e Internacional - o fizeram ganhar notoriedade. Nem sempre é titular no Mirassol, mas mostrou sua importância. Na partida contra o Grêmio, fez um gol e deu uma assistência, embora tenha sido expulso depois. No Paulistão também já deu um passe para gol. Contrato vai até 27/09/2022.
Camilo (meia - 35 anos): Outro que é muito conhecido no futebol brasileiro é Camilo. As atuações marcantes por Chapecoense e Botafogo - além de passagens por Cruzeiro, Sport e Internacional - o fizeram ganhar notoriedade. Nem sempre é titular no Mirass... Camilo (meia - 35 anos): Outro que é muito conhecido no futebol brasileiro é Camilo. As atuações marcantes por Chapecoense e Botafogo - além de passagens por Cruzeiro, Sport e Internacional - o fizeram ganhar notoriedade. Nem sempre é titular no Mirassol, mas mostrou sua importância. Na partida contra o Grêmio, fez um gol e deu uma assistência, embora tenha sido expulso depois. No Paulistão também já deu um passe para gol. Contrato vai até 27/09/2022.
Fabinho (atacante - 22 anos): Revelado pelo São Paulo, Fabinho pertence ao Athletico Paranaense e vem sendo emprestado seguidamente para Chapecoense, Vitória e, agora, Mirassol. Sempre entrando no decorrer da partida, ele atuou em todos os jogos e marcou na Copa do Brasil, contra o Grêmio. O empréstimo é até o fim do Paulistão.
Fabinho (atacante - 22 anos): Revelado pelo São Paulo, Fabinho pertence ao Athletico Paranaense e vem sendo emprestado seguidamente para Chapecoense, Vitória e, agora, Mirassol. Sempre entrando no decorrer da partida, ele atuou em todos os jogos e marc... Fabinho (atacante - 22 anos): Revelado pelo São Paulo, Fabinho pertence ao Athletico Paranaense e vem sendo emprestado seguidamente para Chapecoense, Vitória e, agora, Mirassol. Sempre entrando no decorrer da partida, ele atuou em todos os jogos e marcou na Copa do Brasil, contra o Grêmio. O empréstimo é até o fim do Paulistão.
Rayan (zagueiro - 32 anos): Experiente e com rodagem por equipes do interior de São Paulo, Rayan é o zagueiro reserva do Mirassol e já atuou em cinco jogos da temporada. Ele tem contrato até 27/09/2022.
Rayan (zagueiro - 32 anos): Experiente e com rodagem por equipes do interior de São Paulo, Rayan é o zagueiro reserva do Mirassol e já atuou em cinco jogos da temporada. Ele tem contrato até 27/09/2022. Rayan (zagueiro - 32 anos): Experiente e com rodagem por equipes do interior de São Paulo, Rayan é o zagueiro reserva do Mirassol e já atuou em cinco jogos da temporada. Ele tem contrato até 27/09/2022.
Eduardo Baptista (técnico - 51 anos): O treinador tem passagens por times como Sport, Fluminense, Palmeiras, Athletico Paranaense e Coritiba. Ele vinha comandando a equipe neste ótimo começo de temporada, mas o Mirassol anunciou oficialmente, na última quarta-feira (02), a saída dele, que deve acertar com o Juventude.
Eduardo Baptista (técnico - 51 anos): O treinador tem passagens por times como Sport, Fluminense, Palmeiras, Athletico Paranaense e Coritiba. Ele vinha comandando a equipe neste ótimo começo de temporada, mas o Mirassol anunciou oficialmente, na última... Eduardo Baptista (técnico - 51 anos): O treinador tem passagens por times como Sport, Fluminense, Palmeiras, Athletico Paranaense e Coritiba. Ele vinha comandando a equipe neste ótimo começo de temporada, mas o Mirassol anunciou oficialmente, na última quarta-feira (02), a saída dele, que deve acertar com o Juventude.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.