Lance 'Cabeça de velho', líbero Thales é o único atleta da delegação brasileira sem perfil em redes sociais

'Cabeça de velho', líbero Thales é o único atleta da delegação brasileira sem perfil em redes sociais

Jogador da Seleção Brasileira de vôlei é o único entre os 309 atletas olímpicos do Brasil que não está conectado com internautas

Lance

O Brasil levou 309 atletas de diferentes modalidades para a disputa da Olimpíada de Tóquio e apenas um deles não tem perfis nas redes sociais. O líbero Thales da Seleção Brasileira de vôlei, que sofreu críticas dos internautas na vitória sobre os EUA, é o único da delegação brasileira que está fora das redes. Ao portal "GE", o atleta afirmou não ter vontade de criar contas.

> Confira a tabela do futebol na Olimpíada de Tóquio e simule os resultados!

- Não sei, eu sou um cara mais quieto e mais família. Eu me preocupo com meus filhos e com a minha esposa. Tenho meus joguinhos que me distraem no celular. A rede social não é o meu forte, não tenho essa atração. Bastante gente se incomoda, mas eu só não curto muito. Não tem um motivo, sou meio velho. É cabeça de velho - explicou o líbero.

- Não me cobram, mas me sacaneiam. A Clarissa [Laurence, assessora da CBV], a família. Nas Olimpíadas, agora, as pessoas acompanham mais, né? Bastante gente vem falar. Por enquanto, não tenho vontade. Não vou dizer que não farei - acrescentou o atleta.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Thales também explicou que, mesmo fora das redes sociais, ele pode ser acompanhado pelos internautas nas contas de outros atletas, como Lucarelli e Douglas Souza. Este, virou um sucesso na web durante a Olimpíada e já se tornou o jogador de vôlei com mais seguidores no mundo.

- Me acompanham só pelo Instagram dos outros. Lucarelli faz bastante Story, me mostrou no meu vício no computador. Douglas também. Eu prefiro assim, está dando certo - concluiu Thales.

+ Veja o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

A Seleção Brasileira de vôlei masculino volta a entrar em quadra na noite do próximo sábado para enfrentar a França na última rodada da fase de grupos da modalidade na Olimpíada de Tóquio.

Últimas