Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Busquets leva dois amarelos em 10 segundos e é expulso na MLS

Volante espanhol foi punido por reclamação

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Em jogo da MLS na noite deste sábado, o volante espanhol Sergio Busquets foi expulso com dois cartões amarelos em apenas dez segundos. Sem o ex-Barcelona em campo no segundo tempo, o Inter Miami foi goleado pelo FC Cincinnati, por 6 a 1, fora de casa.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Com os desfalques das estrelas Messi e Suárez, o time da Flórida experimentou o gosto amargo da sua primeira derrota desde o início da Copa América. Além deles, Jordi Alba, outro nome icônico da geração do Barcelona, cumpria suspensão por acúmulo de cartões.

➡️ Pedri, da Espanha, dá resposta sobre desculpas de Toni Kroos

Publicidade

O lance de Sergio Busquets aconteceu aos 16 minutos da segunda etapa, quando árbitro Chris Penso marcou uma falta de Campana em Yedlin no meio de campo, e o espanhol não gostou e esbravejou reclamações. A atitude irritou o árbitro, que levantou os dois amarelos e o vermelho automático.

Ocupando a segunda colocação da Conferência Leste da MLS, o Inter Miami retorna aos gramados contra o Toronto FC, na quarta-feira do dia 17 de julho, pela 26ª rodada do campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.