Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Buffalo Bills contrata running back Latavius Murray

Veterano jogador teve passagens por New Orleans Saints e Denver Broncos na temporada passada

Lance

Lance|Do R7


Lance
Veterano vai adicionar experiência ao ataque dos Bills - Foto: Reprodução

O Buffalo Bills não selecionou nenhum running back durante o Draft da NFL de 2023, então contratou um veterano nos dias seguintes. Latavius Murray assinou um contrato de um ano com o time nessa segunda-feira (1º/5).

Buffalo recebeu Murray para uma visita em meados do mês passado, mas esperou o fim do recrutamento para oficializar o vínculo.

O running back, de 33 anos, disputou 13 partidas em 2022 pelos Broncos e pelos Saints. Depois de ser retirado do time de treino de New Orleans, Murray finalmente abriu caminho para a liderança do Denver após a queda de Melvin Gordon. O veterano correu para 703 jardas e cinco touchdowns em 160 corridas com os Broncos, com média de 4,4 jardas por tentativa.

A antiga escolha da sexta rodada pelo Las Vegas Raiders gerou 6.252 jardas e 55 touchdowns em nove temporadas da NFL (ele perdeu sua campanha de calouro na reserva por lesão).

Murray se junta a um backfield do Bills liderado por James Cook e o agente livre Damien Harris. Buffalo também trouxe de volta Nyheim Hines em um contrato reformulado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.