Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Tabata sente a coxa contra o Ituano e vira preocupação no Palmeiras

Atleta deixou o gramado chorando e começou o tratamento ainda no banco de reservas

Lance|

Lance
Lance Lance

Logo aos cinco minutos de jogo contra o Ituano, o atacante Bruno Tabata desabou no gramado do Allianz Parque sentindo a região posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído. Na tarde deste domingo, o Palmeiras venceu o Galo de Itu por 1 a 0 e se classificou à final do Campeonato Paulsita.

O atacante, que ganhou a segunda oportunidade consecutiva como titular no Verdão, deixou o campo chorando e iniciou o tratamento com gelo já no banco de reservas. Ele será avaliado ainda nesta semana, para saber se houve lesão e, se houver, a gravidade do problema. A tendência é que a atualização da situação seja informada nos próximos dias.

+ ATUAÇÕES: bola parada decide, e Murilo coloca Palmeiras na final do Paulistão; veja as notas!

O elenco palmeirense folgará nos próximos dois dias e voltará às atividades na quarta-feira (22). O Verdão só voltará a jogar no próximo dia 2 de abril, quando fará o jogo de ida da final do Paulistão, contra o vencedor do duelo entre Água Santa e Bragantino, que acontece nesta segunda-feira (20).

Continua após a publicidade

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os resultados dos próximos jogos

Ainda que tenha duas semanas para se preparar para a final do Campeonato Paulista, cinco atletas não farão parte deste tempo livre: Weverton, Gustavo Gómez, Piquerez, Raphael Veiga e Rony, todos serão entregues às respectivas seleções.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.