Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Rodrigues manifesta o desejo de ficar no Cruzeiro mais tempo

O jogador tem contrato com a Raposa até o fim da temporada 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, é um dos destaques do time na temporada. O jogador, que pertence ao Tombense, quer seguir na Raposa. O seu contrato com o time azul vai até o fim deste ano.

Bruno está emprestado ao Cruzeiro e o acordo com o Tombense prevê a compra definitiva do atleta ao término do atual vínculo. O avante se diz feliz em BH, e contou que rejeitou uma oferta do futebol russo.

- Eu demonstrei aos meus representantes o desejo que tenho de ficar no Cruzeiro. Me identifiquei muito, assim como minha família. Teve proposta para eu ir pra Rússia, mas eu não quis ir, porque achei que não era momento certo-disse em entrevista ao GE.

-O Tombense também sabia do meu desejo, além de não estar em um momento bom na Rússia, por conta da guerra. Não quis arriscar. O meu desejo de ficar no Cruzeiro é muito grande, mas vou deixar as coisas acontecerem no momento certo- comentou.

Publicidade

Bruno Rodrigues, de 26 anos, chamou atenção na Ponte Preta, em 2020. Ele foi para o São Paulo, depois Famalicão, de Portugal, onde conseguiu boa performance com oito gols e quatro assistências em 40 jogos no Famalicão, chamando atenção de Pepa, atual técnico do Cruzeiro, quando ele dirigia o Vitória de Guimarães.

O atacante é o artilheiro do Cruzeiro nesta temporada, com quatro gols em dez partidas, além de ter dado duas assistências aos colegas. No jogo-treino com o Juventude. deu assistência para Ramiro marcar o primeiro gol na vitória por 3 a 1 da Raposa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.