Lance Bruno Nunes não ficará no Juventude e Pintado lamenta: 'Uma pena que não deu certo'

Bruno Nunes não ficará no Juventude e Pintado lamenta: 'Uma pena que não deu certo'

Treinador elogiou comportamento do atacante que atuou em somente oito oportunidades com a camisa do Papo  

Lance
Lance

Lance

Lance

Informação confirmada pelo próprio técnico Pintado, do Juventude, o atacante Bruno Nunes não está nos planos da comissão técnica do clube caxiense para a sequência da temporada após oito jogos e nenhum gol marcado desde sua chegada em fevereiro desse ano.

Para o jornal 'Pioneiro', o treinador Pintado ressaltou o comportamente de profissionalismo que sempre foi apresentado por Bruno e também um tom de lamentação pelo avante não ter conseguido demonstrar seu potencial com a camisa do Alviverde.

Quem também falou com carinho sobre o jogador, relembrando um lance válido pela atual edição da Copa do Brasil, foi o vice-presidente de futebol, Osvaldo Pioner.

- O Bruno Nunes é um atleta que veio em um momento em que nós estávamos praticamente sem atacante nenhum. Ele foi procurado por nós, nos ajudou bastante. É um cara de uma conduta espetacular, muito gente boa. Uma pena que não deu certo para ele, porque qualificamos muito o grupo - disse Pintado.

- Lembro um lance que já valeu muito, que temos que ser gratos e a torcida também agradecer muito essa passagem. Aquele jogo contra o XV de Piracicaba, o cara fez aquela matada no peito para o Eltinho botar lá na gaveta e isso nos levou para os pênaltis. Nós estamos facilitando a saída dele, as condições, até se precisar algum tipo de ajuda, ele pode contar conosco - avaliou o dirigente do Juventude.

Últimas