Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bruno Michel chama a responsabilidade no São Bernardo para segunda fase da Série C

Atacante é um dos nomes mais experientes do elenco por passagens em equipes de expressão

Lance

Lance|Do R7


Lance
Bruno Michel (Divulgação/São Bernardo FC)

Aos 24 anos de idade, o atacante Bruno Michel é considerado um dos jogadores mais 'cascudos' no São Bernardo FC para a disputa da segunda fase do Brasileirão da Série C. Algo que acontece, em muito, por conta de suas passagens por Atlético-MG e Guarani além de um acesso à Série B conquistado no Botafogo-SP, em 2022.

>Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

Diante dessa situação, o avante tem ciência dessa experiência. Porém, sem deixar de exaltar seus companheiros mais jovens:

- Sei da minha responsabilidade, há outros jogadores experientes também, então, sempre ajudamos com conselhos e passamos tranquilidade aos mais jovens do elenco. Sabemos da capacidade de todos para fazer uma boa segunda fase.

Publicidade

O grupo do Bernô na segunda fase é composto por Brusque, Operário e São José-RS. Na chave em questão, os dois primeiros caíram de divisão, logo, merecem mais atenção na análise feita por Bruno.

- Grupo difícil, com equipes tradicionais e experientes, mas estamos nos fortalecendo e nos preparando, pois queremos o acesso. É o objetivo principal e o São Bernardo nos dá totais condições para buscar - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.