Lance Bruno Guimarães vê Seleção pronta para final de Olimpíada 'boa para os amantes de futebol'

Bruno Guimarães vê Seleção pronta para final de Olimpíada 'boa para os amantes de futebol'

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, meio-campista reconhece força da Espanha, mas  vê equipe de André Jardine confiante para encarar decisão em Yokohama

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

O meio-campista Bruno Guimarães não escondeu que a Seleção Brasileira terá uma decisão de Olimpíada desafiadora contra a Espanha neste sábado (7). Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), o camisa 8 da equipe de André Jardine destacou a qualidade do elenco espanhol e projetou uma partida "boa para os amantes do futebol".

> Confira o novo aplicativo de resultados do LANCE!

- Em nível, acho que a Espanha trouxe jogadores mais experientes, rodados, com passagem na Euro, é uma grande equipe. A partir de amanhã (quinta-feira) vamos estudá-los, ver pontos forte e o que podemos explorar. Será um jogo difícil, jogo bom para os amantes do futebol, legal de assistir - e, em seguida, valorizou o poderio canarinho:

- Nossa equipe também é rodada, tem eu, Richarlison, Douglas Luiz, Daniel Alves, Diego Carlos, todos temos experiência em futebol europeu, é importante frisar isso. É um jogo esperado pela gente e por eles também - completou.

A Fúria traz seis jogadores que disputaram a Eurocopa: o goleiro Unai Simón, os zagueiros Pau Torres e Eric García, o meia Pedri e os atacantes Mikel Oyarzabal e Dani Olmo.

Bruno Guimarães ressaltou que a equipe de André Jardine está preparada para encarar uma decisão.

- Vejo uma boa arrancada nossa, começamos muito bem, com a vitória sobre a Alemanha. No segundo jogo tivemos um expulso, foi um jogo mais atípico. Contra a Arábia, sentimos no primeiro tempo, depois a comissão ajudou muito. Oscilamos entre bons e maus momentos, mas nossos bons momentos foram realmente extraordinários - disse.

> Ouro na maratona aquática! Veja o que rolou na madrugada em Tóquio!

A Seleção ainda tem dúvida se contará com Matheus Cunha, que segue se recuperando se uma contratura muscular na coxa esquerda.

Em seguida, disse que os jogadores estão confiantes para o confronto deste fim de semana.

- Fizemos grandes coisas ainda temos a melhorar, mas nos sentimos prontos para a final. Todo o grupo está confiante e feliz de estar aqui. Vejo um desempenho positivo e, para coroar com a cereja do bolo, vamos buscar o título olímpico - declarou.

O fato da partida ser realizada em Yokohama também traz uma atmosfera diferente, ao unir memórias da Seleção Brasileira e da campanha da atual equipe olímpica.

- Representa bastante para a gente. Nossa estreia foi lá, tivemos grande início de Olimpíadas, fizemos 4 a 2 na Alemanha, jogamos bem, temos boa energia desse estádio. Da Copa eu lembro muito pouco, mas só de saber dos ídolos, como Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho que foram campeões aqui, tem força a mais. Esperamos trazer mais um titulo para o Brasil - disse.

VEJA COMO ESTÁ O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS

Últimas