Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Guimarães homenageia bebê a caminho e fala sobre primeiro gol pela Seleção: 'Sensação é única'

Meio-campista do Newcastle, que foi um dos grandes destaques na goleada sobre a Bolívia, afirmou ter sentido os efeitos da altitude: 'Parece que a cabeça vai explodir'

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos melhores em campo na goleada da Seleção Brasileira sobre a Bolívia, por 4 a 0, o meio-campista Bruno Guimarães festejou o gol marcado no Hernando Siles, que foi seu primeiro com a Amarelinha. O jogador descobriu que será pai recentemente e dedicou o momento ao bebê que está a caminho.

- A sensação é única. Foi para meu filho ou minha filha, não sei qual vai ser, mas fico feliz de compartilhar isso com as pessoas de bem, que torcem por mim. O gol é o ponto máximo da carreira de um jogador, ainda mais o primeiro com a camisa da Seleção - disse Bruno Guimarães, que completou:

- Se eu pudesse, enquadraria o gol, foi muito bonito e foi o meu primeiro. Estou muito contente, espero que possam vir mais gols e boas atuações com a camisa da Seleção. Sem dúvida, hoje realizei mais um sonho de criança.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Publicidade

Além do gol, Bruno Guimarães, que também deu uma assistência para seu amigo Lucas Paquetá, antigo companheiro de Lyon, falou sobre a questão da altitude. Segundo o volante, atuar acima de 3.600 metros do nível do mar é complicado e os efeitos foram sentidos dentro do gramado.

- Em algum momento, sim (senti os efeitos), parece que a cabeça vai explodir. Tentei não pensar nisso, tentei jogar futebol, aparecer, dar continuidade no jogo, mas não tem como não sentir a altitude. Atrapalha um pouquinho, mas a equipe fez um grande jogo.

Publicidade

+ ATUAÇÕES: Bruno Guimarães é o melhor, e Richarlison marca dois em vitória do Brasil sobre a Bolívia

O Brasil agora volta a campo somente no mês de junho, na próxima Data-Fifa. Ao todo, o time de Tite deverá fazer três partidas, sendo uma delas contra a Argentina, no duelo válido pela sexta rodada das Eliminatórias, que foi cancelado. Os outros dois jogos devem ser contra seleções asiáticas. Todas as partidas devem acontecer na Ásia ou na Oceania.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.