Lance Bruno Guimarães homenageia bebê a caminho e fala sobre primeiro gol pela Seleção: 'Sensação é única'

Bruno Guimarães homenageia bebê a caminho e fala sobre primeiro gol pela Seleção: 'Sensação é única'

Meio-campista do Newcastle, que foi um dos grandes destaques na goleada sobre a Bolívia, afirmou ter sentido os efeitos da altitude: 'Parece que a cabeça vai explodir'

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos melhores em campo na goleada da Seleção Brasileira sobre a Bolívia, por 4 a 0, o meio-campista Bruno Guimarães festejou o gol marcado no Hernando Siles, que foi seu primeiro com a Amarelinha. O jogador descobriu que será pai recentemente e dedicou o momento ao bebê que está a caminho.


- A sensação é única. Foi para meu filho ou minha filha, não sei qual vai ser, mas fico feliz de compartilhar isso com as pessoas de bem, que torcem por mim. O gol é o ponto máximo da carreira de um jogador, ainda mais o primeiro com a camisa da Seleção - disse Bruno Guimarães, que completou:

- Se eu pudesse, enquadraria o gol, foi muito bonito e foi o meu primeiro. Estou muito contente, espero que possam vir mais gols e boas atuações com a camisa da Seleção. Sem dúvida, hoje realizei mais um sonho de criança.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Além do gol, Bruno Guimarães, que também deu uma assistência para seu amigo Lucas Paquetá, antigo companheiro de Lyon, falou sobre a questão da altitude. Segundo o volante, atuar acima de 3.600 metros do nível do mar é complicado e os efeitos foram sentidos dentro do gramado.

- Em algum momento, sim (senti os efeitos), parece que a cabeça vai explodir. Tentei não pensar nisso, tentei jogar futebol, aparecer, dar continuidade no jogo, mas não tem como não sentir a altitude. Atrapalha um pouquinho, mas a equipe fez um grande jogo.

+ ATUAÇÕES: Bruno Guimarães é o melhor, e Richarlison marca dois em vitória do Brasil sobre a Bolívia

O Brasil agora volta a campo somente no mês de junho, na próxima Data-Fifa. Ao todo, o time de Tite deverá fazer três partidas, sendo uma delas contra a Argentina, no duelo válido pela sexta rodada das Eliminatórias, que foi cancelado. Os outros dois jogos devem ser contra seleções asiáticas. Todas as partidas devem acontecer na Ásia ou na Oceania.

Últimas