Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bruna Takahashi vence sul-coreana e avança para a semifinal do WTT Contender do Rio de Janeiro

A brasileira disputa as semifinais ainda neste sábado (12), às 18h10

Lance

Lance|Do R7


Lance
Bruna Takahashi vence sul-coreana e avança para semifinal (Foto: Miriam Jeske/CBTM)

A mesatenista brasileira Bruna Takahashi venceu a sul-coreana Lee Eunhye por 3 sets a 1 (parciais de 11-6, 9-11, 11-8 e 11-6), na manhã deste sábado (12), pela semifinal da WTT Contender do Rio de Janeiro, disputado na Arena Carioca 1. A 41ª colocada no ranking irá enfrentar ainda hoje a sueca Linda Bergstrom, às 18h10, pela semifinal do torneio.

+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!

Há pouco menos de dois meses, a brasileira e a sul-coreana se enfrentaram pelo WTT Contencer de Zagreb, na Croácia, quando Bruna venceu tranquilamente a 71ª do ranking. Dessa vez, Takahashi entrou como franca favorita e contou com o apoio da torcida para conquistar a classificação.

Bruna começou bem e dominou o primeiro set, vencendo por 11-6. A sul-coreana reagiu e, mesmo que a brasileira tenha empatado no final, Lee Eunhye fechou e empatou a série com um 11-9. Nas últimas duas parciais, Takahashi dominou a partida e venceu tranquilamente com um 11-8 e um 11-6.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Agora, ela enfrentará a sueca Linda Bergstrom, 47ª colocada do ranking mundial, na semifinal da WTT Contender. O duelo acontecerá ainda neste sábado, às 18h10, na mesa 1 da Arena Carioca 1, no Parque Olímpico. A ESPN 3 e o Star+ irão transmitir ao vivo a disputa que definirá a vaga na final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.