Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, fala sobre ataques na internet: 'Acontece todos os dias'

Influenciadora declarou que se apega aos laços familiares para superar os haters nas redes sociais

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, segue fazendo sucesso nas redes sociais. Aos 28 anos, a influenciadora paulistana soma atualmente 2,8 milhões de seguidores só na conta oficial no Instagram. Contudo, a fama e o relacionamento com o astro do futebol brasileiro também gerou uma grande onda de haters.

A jovem conversou sobre o assédio por ser uma figura pública com a revista "Marie Claire". Bruna comentou que ainda sofre com ataques nas redes e que se apoia na estrutura familiar para não se abalar com as fortes críticas.

+ Affair de Nadine com Tiago gera racha na família de Neymar

- Na verdade ainda sofro, não acabou. Acontece todos os dias. Mas, graças a Deus, tenho uma estrutura familiar muito boa, uma saúde mental em dia e consigo entender que esse ódio gratuito que recebo diz muito sobre quem me manda e não sobre mim. Porque a pessoa não me conhece, não sabe nada sobre mim, tem as deduções dela, acha que aquilo é o certo e quer expor de certa forma. Mas isso realmente só faz mal para ela. É uma coisa que acontece diariamente no meu Instagram, em todas as minhas redes sociais, mas passei a entender - explicou a influenciadora.

Publicidade

Bruna nasceu no bairro da Mooca em São Paulo e desde de pequena se interessou por atuar no meio da moda. O pai da influenciadora é dono da marca de roupas masculinas, a Long Island, há mais de 30 anos, local onde a jovem começou a desenvolver o interesse pela atual profissão.

- Trabalhei em todos os setores mas me encontrei no marketing. Participava das campanhas, elaborava tudo, escolhia os modelos, o briefing junto com o pessoal do estilo. Depois migrei para o e-commerce, para dar uma modernizada na marca, já que ela era muito tradicional, vendia no atacado. Paralelo a isso, sempre trabalhei com meu Instagram. Fazia viagens e levava parceiros comigo, mas era ainda naquela base da permuta. Poucos trabalhos eram pagos - contou.

Publicidade

+ Bruna Biancardi posta em aniversário do namorado Neymar: 'Que Deus blinde nosso relacionamento'

A influenciadora reatou o relacionamento com Neymar recentemente após período de seis meses de término. Os dois passaram a virada do ano juntos e desde então reassumiram o namoro. A jovem falou sobre a interferência da relação com o camisa 10 do PSG na fama.

- Com o meu namoro, com certeza, tive uma visibilidade muito maior e agarrei essas oportunidades para conseguir trabalhar ainda mais com a internet - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.