Lance Bronze em Tóquio, Stefani estreia nesta quarta em San Jose

Bronze em Tóquio, Stefani estreia nesta quarta em San Jose

Brasileira disputa WTA ao lado de canadense

Lance
Lance

Lance

Lance

Medalha de Bronze em Tóquio e fazenzo história para o tênis brasileiro, Luisa Stefani, 23ª do mundo, tem estreia marcada para esta quarta-feira no WTA 500 de San Jose, na Califórnia, sobre o piso duro com premiação de US$ 565 mil.

A paulistana se une à canadense Gabriela Dabrowski, 14ª colocada, e elas encaram a dupla da australiana Anastasia Rodionova e a americana Kaitlyn Christian no primeiro jogo da quadra 1 em torno das 15h de Brasília.

"Fiz dois treinos, condições diferentes de Tóquio, está quente, mas é seco e não é tão úmido quanto no Japão, não sinto falta de suar tanto na quadra como lá (risos) . A quadra aqui é mais lenta, estou pegando ainda o timing . Cheguei ontem de viagem, foi somente um voo, bem longo, mas consegui dormir super bem. Conhecemos bem nossas adversárias. Será nosso primeiro jogo juntas desde o fim do ano passado e o segundo torneio juntas, então estou animada para adaptar e começar essa próxima gira juntas", disse a paulistana que foi vice no WTA 500 de Ostrava, na Rep. Tcheca, no fim do ano passado no único evento onde jogaram juntas.

A parceira de Luisa habitual, Hayley Carter sofreu lesão no pé e está fora das quadras até o fim do ano.

Últimas