Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Breno Lopes brinca sobre gols nos acréscimos pelo Palmeiras: 'Coincidência'

Atacante do Verdão comentou sobre a vitória da equipe sobre o Emelec e disse estar feliz por ajudar

Lance|

Lance
Lance Lance

Na vitória do Palmeiras sobre o Emelec por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (27), fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, Breno Lopes fez o gol que sacramentou o triunfo alviverde. Sobre ser considerado o ‘homem dos gols nos acréscimos’, o atacante brincou e disse se tratar de uma coincidência.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Gabriel Verón é imparável em vitória do Palmeiras no Equador

TABELA

Publicidade

> Clique aqui e confira a tabela completa e simulador da Libertadores!

- É uma coincidência, né? Fico feliz pelas oportunidades que estou recebendo e tento fazer o melhor. É importante entrar e fazer gols. É o sexto ou sétimo gol que faço nos acréscimos e fico feliz por isso, fico feliz por ajudar a equipe como posso - disse o camisa 19.

Publicidade

Vale lembrar que um dos gols mais importantes do jogador nos acréscimos aconteceu na final da Libertadores de 2020, contra o Santos, onde o Palmeiras conquistou o título ao vencer justamente por 1 a 0.

Por fim, Breno Lopes falou sobre a vitória diante do adversário equatoriano e projetou o próximo confronto do Verdão, que entra em campo no sábado (30), às 21h, contra a Juazeirense-BA, pela Copa do Brasil.

- Estamos vivendo um momento bom e é fruto de muito trabalho. Libertadores é só jogo difícil e ontem não foi diferente. O Emelec, jogando em casa com o apoio de sua torcida, criou muitas dificuldades para a gente. Foi uma vitória importante que nos dá tranquilidade na competição. Jogar no Palmeiras é assim, não tem folga, todo dia é focar em uma competição diferente. No sábado, é entrar concentrado e fazer uma boa estreia - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.