Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Breno Lopes avalia sequência do Palmeiras fora de casa e projeta confronto diante do Coritiba

Atacante destacou saldo positivo longe do Allianz e valorizou o apoio da torcida alviverde

Lance

Lance|Do R7


Lance
Breno Lopes falou sobre as oportunidades recebidas pelo elenco do Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após um dia de folga, o Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (2), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para receber o Coritiba neste domingo (4), às 18h30, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Breno Lopes destacou a sequência positiva do Verdão fora de casa e projetou o duelo contra o Coxa.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

- Foram quatro jogos fora de casa. A gente sabe como é difícil quando estamos longe do nosso torcedor. Eles fazem muita falta, são o nosso 12º jogador, mas foi um balanço positivo. A gente conseguiu os objetivos, como na Copa do Brasil, que era passar de fase - disse Breno Lopes.

- Será mais um jogo difícil. No Brasileiro, cada rodada é muito importante, e vamos voltar a jogar perto do nosso torcedor. Na nossa casa, com o torcedor nos empurrando, é muito difícil bater a gente, e esperamos fazer mais um bom jogo no fim de semana para voltarmos a vencer no Brasileiro e continuarmos na parte de cima da tabela.

Publicidade

Ainda, o camisa 19 comentou as oportunidades recebidas pelo elenco, especialmente devido à quantidade de jogos, valorizando o apoio da torcida alviverde.

- Será mais um jogo difícil. No Brasileiro, cada rodada é muito importante, e vamos voltar a jogar perto do nosso torcedor. Na nossa casa, com o torcedor nos empurrando, é muito difícil bater a gente, e esperamos fazer mais um bom jogo no fim de semana para voltarmos a vencer no Brasileiro e continuarmos na parte de cima da tabela - concluiu.

Publicidade

+ Depois de ‘incapacidade’ na última janela, Palmeiras não descarta nova busca por volante

O Verdão volta a treinar neste sábado (3), às 10h, na Academia de Futebol. O Palmeiras é vice-líder do Brasileirão, com 16 pontos, cinco a menos do que o líder Botafogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.