Breno fala em Figueirense com 'grupo muito fechado' pela recuperação na Série B

Lateral-esquerdo do time catarinense ainda está invicto no clube, tendo disputado nove partidas com três vitórias e seis empates

Lance

Lance

Lance

Mesmo em meio a todas as dificuldades administrativas que o Figueirense passou no ano de 2019, algo que influenciou diretamente na campanha da equipe na Série B, o time tem conseguido passar por uma arrancada fundamental visando a permanência na divisão.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com nove rodadas de invencibilidade, acumulando pontos suficientes para deixar a zona de rebaixamento, o grupo do Furacão do Estreito vibra com a reação no torneio sem perder de vista que o momento ainda requer atenção. Situação essa, aliás, comentada pelo lateral-esquerdo Breno, o último dos contratados pelo clube de Florianópolis:

- Graças a Deus as coisas estão caminhando de uma maneira positiva. Sabemos que ainda restam três decisões difíceis pela frente e que seguimos sem poder errar. O panorama melhorou um pouco, mas estamos cientes que a situação ainda é delicada.

- Os jogadores estavam tristes com a situação que vinha acontecendo. Todos nós conhecemos a história do Figueirense e sabemos que ele não merece estar passando por tudo isso, mas o que me impressionou foi o comprometimento do grupo. A vontade de terminar o ano com o objetivo alcançado é uma obsessão para todos nós. Estamos muito fechados - agregou Breno.

Nesse momento, o time tem 38 unidades e está em 16° lugar, três pontos a frente do Londrina que é o 17°. No próximo domingo (17), o time de Pintado recebe no Orlando Scarpelli às 18h30 (horário de Brasília) o Cuiabá.