Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brayan Rodigues é o novo assistente de head coach do Corinthians Steamrollers

Treinador estava no Palmeiras Locomotives no ano passado e terá papel importante na comissão técnica

Lance|

Lance
Lance Lance

O Corinthians Steamrollers anunciou recentemente que Brayan Rodigues será o novo membro da comissão técnica do time. O ex-jogador chega ao clube para ser assistente do head coach e quarterback do time Lee Wells.

De acordo com o time paulista, Brayan Rodigues começou no futebol americano em 2008, jogando nas posições de wide receiver, running back e e kicker, tendo inclusive experiência no Hamlin High School, Texas, no Estados Unidos.

Como técnico, Brayan Rodigues começou como coordenador ofensivo do Osasco Soldiers. Ele oi vice-campeão Paulista como head coach do Crimson Fox no flag football. Depois, teve passagens na equipe de desenvolvimento do São Bernardo Avengers, e por último, foi coordenador ofensivo do Palmeiras Locomotives, onde conquistou o título da Pick Six Cup no ano passado.

O Corinthians Steamrollers estreou com derrota para o São Bernardo Avengers na Série Diamante da SPFL no último domingo (2/4), no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. O time paulista também vai disputar a Divisão Elite (D1) do Brasileirão da CBFA.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.