Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiros prometem revide a Otamendi: 'Vai ter troco'

Zagueiro argentino agrediu Raphinha, mas, mesmo com revisão do VAR, arbitragem mandou o jogo seguir. Árbitros foram afastados

Lance|Do R7

Defensor ex-Atlético-MG foi duramente criticado pela agressão
Defensor ex-Atlético-MG foi duramente criticado pela agressão Defensor ex-Atlético-MG foi duramente criticado pela agressão

Depois de assumir o topo dos assuntos mais comentados do Twitter ao acertar uma cotovelada em Raphinha, Otamendi viu uma enxurrada de brasileiros tomar conta de seu perfil no Instagram. Com mais de 20 mil comentários na foto publicada junto à delegação argentina, o defensor ex-Atlético-MG foi duramente criticado pela agressão.

Leia também

"Fraco. Não tem futebol e, por isso, apela para violência. Não atoa essa seleção continua minúscula. Ou muda a mentalidade ou continuam no limbo eterno. Brasil é penta", cutucou um internauta.

"Próximo jogo tu vai ver o troco que merece", respondeu outro brasileiro.

No Twitter, a impune cotovelada teve repercussão internacional.

Publicidade

"Otamendi se safando de receber um cartão vermelho por tentativa de homicídio é a coisa menos surpreendente que você verá nas Eliminatórias Sul-Americanas", condenou um internauta.

A Conmebol anunciou nesta quarta-feira (17) a suspensão de dois árbitros do duelo entre Argentina e Brasil, na última terça-feira, em San Juan, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Os uruguaios Andrés Cunha, árbitro de campo, e Esteban Ostojich, responsável pelo VAR, foram punidos por tempo indeterminado pela não expulsão de Otamendi em lance com Raphinha.

Em jogo aguerrido e disputado, Brasil empata com Argentina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.