Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro luta no ACA 145 em busca de sua segunda vitória no maior evento de MMA da Rússia

Ciro “Bad Boy” Rodrigues enfrenta hoje (23) o cazaque Georgy Kichigin em São Petersburgo

Lance|

Lance
Lance Lance

Maior evento de MMA da Rússia, o Absolute Championship Akhmat (ACA) chega a sua edição de número 145 na noite de hoje (23) na cidade de São Petersburgo, e um dos brasileiros escalados para o show é o experiente Ciro “Bad Boy” Rodrigues, que fará a sua sexta luta na organização. O potiguar, que possui 23 vitórias, sendo 14 por nocaute, terá pela frente o atleta do Cazaquistão Georgy Kichigin, que tem um expressivo cartel de 25 triunfos, sendo 17 por finalização.

“Ele é um finalizador, mas já ouvi muita gente dizendo que ele não é um cara forte. Além disso, ele vem de duas derrotas. Eu estou preparado para tudo, para qualquer tipo de situação. Se ele vacilar, eu derrubo ele, mas estou me sentindo muito bem para manter essa luta em pé, na trocação. Inclusive ele vem de derrota por nocaute. Se eu conseguir o nocaute, será ótimo, mas o que eu quero é ganhar essa luta”, disse o lutador de 33 anos.

Ciro “Bad Boy” lutou quatro vezes no ACA entre 2018 e 2019, tendo apenas uma vitória em sua primeira passagem. Após a saída do evento, ele se juntou à equipe Pitbull Brothers, pela qual conquistou o cinturão até 84kg do Qualify Combat, mas em seguida acabou sendo derrotado pelo russo Salamu Abdurakhmanov no ACA 140, realizado em junho na cidade de Sochi, na Rússia.

“Também venho de derrota no evento, mas estou muito bem preparado para mostrar um desempenho melhor nesta luta. Treinei bastante, coloquei algumas coisas novas no meu jogo e me vejo nocauteando ele. Minha expectativa é lutar bem e conquistar essa vitória”, concluiu o casca-grossa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.