Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasileirão: No retorno de Coudet, Inter fica no empate com Bragantino

Jogo entre as equipes foi bastante equilibrado e com grandes chances de perigo

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Neste domingo (23), o Bragantino ficou no empate com o Internacional, em 0 a 0. As equipes se enfrentaram pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Com o resultado, o Bragantino fica em 7º lugar na tabela, com 25 pontos. O Inter aparece em 10°, com 23 tentos. Na próxima rodada, o Massa Bruta enfrenta o Fortaleza, no sábado (29). Já o Inter encara o Cuiabá, no mesmo dia.

LÁ E CÁ!

A partida começou bastante equilibrada, com os dois times buscando chegar com perigo a todo momento. A primeira chegada foi do Bragantino, aos 6. Lucas Evangelista cobrou falta na área, mas a defesa do Inter afastou.

Publicidade

O Colorado tentou assustar com Alan Patrick e Enner Valencia. No entanto, atentos, os donos da casa conseguiram travar a dupla do time gaúcho.

IMPEDIDO!

Publicidade

Aos 15, Wanderson fez uma bela jogada e chutou rasteiro. Cleiton defendeu. No rebote, Alan Patrick bateu e mandou a bola para o fundo das redes. No entanto, a arbitragem marcou impedimento e anulou o tento.

RESPOSTA!

Publicidade

Depois do gol do Inter ser anulado, o Bragantino esboçou uma reação. Aos 17, o time paulista apareceu com Hurtado, que mandou muito perto do gol. Cinco minutos depois, Eduardo Sasha chutou no canto esquerdo de Rochet, que voou e defendeu. Aos 37, Natan aproveitou escanteio, mas cabeceou para fora.

NA BUSCA PELO GOL!

Na volta do intervalo, o Bragantino teve uma das melhores chances da partida. Aos 2, Nico fez lambança e entregou para Lucas Evangelista. A bola sobrou para Vitinho, que chutou cruzado. Faltou alguém para finalizar.

O Inter respondeu com Wanderson. Aos 9, o atacante aproveitou escanteio cobrado por De Pena e chutou de primeira. Cleiton segurou. Aos 13, Sorriso recebeu na direita e soltou uma defesa. Rochet salvou o Internacional.

UH!!!!

Enner Valencia teve uma boa chance para o Colorado. Aos 16, o equatoriano recebeu na esquerda, avançou e chutou. Mais uma vez, Cleiton brilhou e salvou o que seria um gol do Colorado.

NA TRAVE!

No final da partida, o Bragantino quase garantiu uma lei do ex. Aos 35, Léo Ortiz aproveitou uma jogada de perigo e pegou um rebote. O lateral soltou a bomba, mas a bola explodiu no poste.

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO X INTERNACIONAL

Campeonato Brasileiro - 16ª rodada

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Data e horário: 23 de julho de 2023, às 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Cartões amarelos: Andres Hurtado, Natan e Léo Ortiz (Bragantino); Nico Hernandez e Matheus Dias (Internacional)

Cartões vermelhos: -

Gols: -

BRAGANTINO

Cleiton; Andrés Hurtado (Léo Ortiz, aos 28’/2°T), Luan Patrick, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas, aos 14’/2°T), Lucas Evangelista e Eric Ramires; Sorriso (Bruninho, aos 13’/2°T), Eduardo Sasha (Gustavinho, aos 41’/2°T) e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.

INTERNACIONAL

Sérgio Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernandez e Renê; Johnny, Carlos de Pena (Matheus Dias, aos 32’/2°T), Aránguiz (Gustavo Campanharo, aos 32’/2°T) e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.