Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileirão: Em jogo equilibrado, Athletico-PR empata com Atlético-MG

Partida ainda teve Fernandinho sendo expulso

Lance|

Lance
Lance Lance

Neste sábado (2), o Athletico-PR empatou com o Atlético-MG, em 1 a 1. As equipes se enfrentaram pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Paulinho, para o Galo, e Vitor Bueno, para o Furacão.

PRESSÃO!

O jogo começou bastante movimentado, com boas chegadas do Atlético-MG. Logo no primeiro minuto, Arana cruzou direto para o gol, mas Léo Linck colocou para fora. Aos 4, Pavón dominou, bateu com curva e o goleiro conseguiu fazer nova defesa.

GOL!

Continua após a publicidade

Aos 5, o Galo abriu o marcador. Na jogada, Pedrinho fez o cruzamento pela esquerda, e Paulinho subiu no meio da área, mandando de cabeça para o fundo das redes.

REAÇÃO?

Continua após a publicidade

Aos 12, o Athletico-PR tentou esboçar uma reação. Erick tentou aproveitar a bola na área, desviando para o gol, mas mandou para fora. Depois disso, o jogo ficou mais equilibrado, com poucas chances para ambos os lados.

DOMÍNIO!

Continua após a publicidade

Aos 25, o Atlético-MG quase ampliou o placar. Na jogada, Pavon dominou mais uma vez pela esquerda, chutando de perto da área. Léo Linck espalmou. Dois minutos depois, Hulk cobrou falta, mandando direto. A bola foi rasteira pela defesa de Léo Linck.

EM BUSCA DO EMPATE!

Como resposta, o Athletico apareceu com Rômulo, que arriscou de fora da área. Porém, a bola foi para longe do gol. O Furacão teve grande chance aos 31. Vitor Bueno cobrou escanteio. Thiago Heleno mandou uma bomba no cabeceio. Everson salvou. No final, aos 44, Fernandinho arriscou o chute e mandou para fora.

PERIGO!

O Athletico mudou a postura e teve grandes chances. Esquivel dominou, bateu de direita e mandou para fora. Aos 5, Cuello cruzou, Madson mandou de cabeça, mas Everson defendeu. No rebote, Zapelli chutou e mandou em cima de Vitor Roque. Aos 10, Vitor Bueno cobrou uma fala, mandando uma bomba. O goleiro do Galo salvou mais uma.

GOL!

Aos 32, o Athletico, depois de muito tentar, conseguiu empatar. Vitor Roque recebeu de Zapelli na área, chutou em cima de Everson e aproveitou o rebote, deixando tudo igual na Ligga Arena.

EXPULSO!

Aos 36, após boa chance do Furacão, Fernandinho disputou com Saravia e recebeu o segundo amarelo por ter acertado o rosto do adversário. O volante foi expulso e saiu revoltado com a decisão do árbitro.

FICHA TÉCNICA: ATHLETICO-PR 1 X 1 ATLÉTICO-MG

Campeonato Brasileiro - 22ª rodada

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data e hora: 02 de setembro de 2023, às 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Cartões amarelos: Vitor Roque (Athletico-PR); Everson, Hulk e Jemerson (Atlético-MG)

Cartões vermelhos: Fernandinho (Athletico-PR)

GOLS: Paulinho, aos 6'/1ºT (0-1); Vitor Bueno, aos 32'/2ºT (1-1)

ATHLETICO-PR

Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick (Alex Santana, aos 20'/2ºT) e Vidal (Zapelli, aos '/2ºT); Vitor, Rômulo (Cuello, aos 0'/2ºT) e Vitor Roque (Pablo, aos 43'/2ºT). Técnico:

ATLÉTICO-MG

Everson; Mariano (Alisson, aos 44'/2ºT), Bruno Fuchs (Réver, aos 44'/2ºT), Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenílson e Pedrinho (Patrick, aos 0'/2ºT); Pavon (Saravia, aos 29'/2ºT), Hulk (Alan Kardec, aos 29'/2ºT) e Paulinho. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.