Lance Brasileira Nicole Silveira é ouro em etapa da Copa América de skeleton

Brasileira Nicole Silveira é ouro em etapa da Copa América de skeleton

Atleta, que segue na luta por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022, vence pela primeira vez uma prova oficial da modalidade

Lance
Lance

Lance

Lance

A brasileira Nicole Silveira venceu a primeira etapa da Copa América de skeleton, em Whistler, no Canadá. Essa foi a primeira vitória da atleta competindo em uma prova oficial da modalidade. Em outubro, a Nicole, que foi a primeira brasileira a competir na Copa do Mundo de skeleton, conquistou o oitavo lugar num evento teste para os Jogos Olímpicos de Pequim 2022.

- Estou sem palavras e muito agradecida!! Tenho trabalhado muito mesmo, o ano todo, e estes resultados só mostram que estou no caminho certo - afirmou Nicole em uma rede social.

A atleta liderou a primeira descida e, coma segunda foi cancelada por causa das condições climáticas, ficou com o título da primeira prova da temporada. A brasileira fez 54s51.

A brasileira ficou mais de meio segundo a frente da segunda colocada, a canadense Halle Clarke. Maddison Charney (55s27), outra canadense canadense, completou o pódio.

A Copa América de skeleton segue até terça-feira, com mais duas corridas em Whistler, no Canadá.

Últimas