Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil x Paraguai: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Sul-Americano Sub-17

Seleção estreou com vitória sobre a Venezuela na última terça-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília), a Seleção Brasileira Sub-17 enfrenta o Paraguai no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, pela segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano da categoria. O Brasil estreou contra a Venezuela na última terça e venceu por 2 a 1, iniciando a parte final do torneio com o pé direito. Por outro lado, os paraguaios perderam para o Equador por 3 a 1 e buscam seu primeiro triunfo nesta fase.

+ Ex-técnico do Vasco pede Fernando Diniz na Seleção Brasileira

DOBRADINHA NA MIRA

No Sul-Americano Sub-20 de 2023, a Seleção levou o título após uma grande campanha, com destaques como Andrey Santos e Vitor Roque. Agora, a meta é fazer a dobradinha nas categorias de base, em torneio que funciona do mesmo modo: os três melhores de cada grupo na fase iniciam formam o hexagonal final, que conta com Brasil, Paraguai, Venezuela, Equador, Argentina e Chile. Todos enfrentam todos e quem conseguir mais pontos ao final da disputa é o campeão do torneio. A vitória no primeiro jogo, com gols de Da Mata e Dudu - Arango descontou para os venezuelanos -, colocou o Brasil em terceiro na tabela.

Publicidade

COMEÇO RUIM

A seleção paraguaia, por sua vez, não teve a mesma sorte na estreia da fase final. Também na última terça, o Equador levou a melhor sobre a Albirroja por 3 a 1 de virada. Agora, o objetivo dos jogadores é dar a volta por cima e conquistar um título que ainda não está na sala de troféus da federação. O melhor resultado no torneio foi em 1999, quando terminaram com o vice-campeonato para o Brasil, que tinha jogadores como Thiago Motta, Diego Cavalieri, Léo Lima e Souza.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:

Brasil x Paraguai

Publicidade

Data e horário: sexta-feira, 14/04/2023, às 16h (de Brasília)

Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito (EQU)

Onde assistir: SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BRASIL (Técnico: Phelipe Leal)

Phillipe Gabriel; Vitor Gabriel, Vitor Reis, Da Mata e Souza; Matheus Ferreira, Luiz Gustavo e Dudu; Lorran, Rayan e Kauã Elias

PARAGUAI (Técnico: Aldo Bobadilla)

Insfrán; Gómez, Galeano, Balbuena e Mongelós; Guiñazú, Aguayo e Riveros; Villalba, Miño e Fernández

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.