Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil vence de forma invicta o 1º Torneio Internacional de futsal feminino

No dia das mães, as mulheres brasileiras derrotaram o Paraguai por 4 a 0, em Xanxerê, Santa Catarina

Lance|

Neste domingo de dia das mães, a Seleção Brasileira feminina de futsal venceu o Paraguai por 4 a 0 na final do primeiro Torneio Internacional de futsal, que foi disputada na cidade de em Xanxerê-SC. Além do título, as jogadoras comemoraram a campanha com 100% de aproveitamento e a marca de 19 gols marcados e nenhum sofrido.

Dos quatro gols marcados pelo Brasil, três foram ainda na primeira etapa. Tais marcou abriu o placar e chegou à marca de cinco gols no torneio. Em seguida, Lívia foi derrubada dentro da área e o árbitro marcou pênalti, que Emilly Marcondes converteu. O terceiro gol também foi marcado por de Emily, agora de cabeça. Natália fechou a goleada para o Brasil.

+ Quem é melhor: Corinthians ou São Paulo? Veja votação jogador por jogador feita por jornalistas do LANCE!

- A gente sai de casa com um sonho, mas é difícil, tem muita barreira. A gente quer ser valorizada ainda mais, a gente luta tanto! Tem gente que sai de casa com 11 anos. Olha esse espetáculo! Valorizem o futsal feminino, olhem que espetáculo lindo - disse Emilly, após o jogo.

O caminho da Seleção feminina até a final do primeiro Torneio Internacional de Futsal foi repleto de gols. Só na fase de grupos o Brasil balançou as redes 13 vezes, com duas goleadas: 5 a 0 contra a Bolívia e 8 a 0 em cima da Bélgica, terminando em primeiro lugar no Grupo A. Na fase semifinal, fez mais 2 gols contra a Venezuela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.