Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil vence a Holanda e conquista primeira vitória na Liga das Nações

Equipe feminina brasileira garantiu todos os sets do confronto

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O Brasil venceu a Holanda nesta madrugada de quinta-feira e conquistou a primeira vitória na Liga das Nações. Após estrear com derrota para a China, as brasileiras superaram as holandesas por 3 a sets a 0 (25/23, 25/23 e 25/21), em Nagoya, no Japão. O próximo confronto será no sábado, às 00h40, contra a República Dominicana.

O confronto contra as holandesas era visto nas projeções como um dos mais difíceis da chave. Não à toa, as parciais da partida mostram um confronto muito bem disputado. Mesmo com a pressão da derrota no primeiro jogo do campeonato, a equipe de José Roberto Guimarães conseguiu superar as adversidades e garantir o importante triunfo.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Destaques da partida

Publicidade

Em quadra, foi possível observar uma equipe segura e confiante. Mesmo quando as adversárias ensaiavam uma recuperação nos sets, as brasileiras conseguiam manter a liderança no placar.

A principal pontuadora da equipe brasileira no confronto foi a ponteira Ana Cristina, que marcou os incríveis 22 pontos. A também ponteira Júlia Bergmann, com 13 pontos, e Kisy, maior pontuadora no jogo da estreia, com 11, ajudaram a companheira nos ataques que confirmaram a vitória do Brasil.

Publicidade

+ Morre Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca, presidente da CBV

A Seleção Brasileira já volta às quadras do Japão neste sábado. A equipe vai enfrentar a República Dominicana, às 00h40 (horário de Brasília). Posteriormente, o adversário será a Croácia, já no domingo, no mesmo horário. A partida encerra a primeira semana da Liga das Nações. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.