Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil terá 51 milhões de fãs para torcer por Bia Haddad na semi de Roland Garros

Pesquisa IBOPE fez mapeamento de fãs de tênis conectados que vão torcer pela brasileira

Lance

Lance|Do R7


Lance
Bia Haddas Maia nas quartas de Roland Garros / Crédito: WTA

O tênis brasileiro vive uma semana histórica com Beatriz Haddad Maia em Roland Garros. A tenista paulista tornou-se, nesta quarta-feira (7), a primeira brasileira a chegar à semifinal do Grand Slam francês desde 1966

De acordo com a edição mais recente de um estudo do IBOPE Repucom, os fãs de tênis (declaradamente interessados ou altamente interessados pela modalidade) alcançam 43% da população conectada, ou mais de 51 milhões de Fãs de tênis em todo o Brasil.

O levantamento é realizado com base no Sponsorlink - pesquisa do IBOPE Repucom especializada no perfil, comportamento e hábitos dos fãs de esportes - e aponta que os brasileiros estarão em peso na torcida pela Bia Haddad na semifinal de Roland Garros nesta quinta-feira (8), em busca da vaga na grande final. Segundo edição especial sobre o Tênis no Brasil, o torneio de Roland Garros é o preferido dos brasileiros (em grande parte pelo sucesso do Gustavo Kuerten, tricampeão da competição), conquistando o interesse de 30% dos brasileiros conectados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.