Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil sofre, mas vence o Paraguai de virada e vai à final do Intercontinental de Futebol de Areia

Brasileiros fizeram dois gols no final da partida e venceram paraguaios por 6 a 5

Lance|

Lance
Lance Lance

O Brasil se classificou para a final do Torneio Intercontinental de Futebol de Areia, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A equipe brasileira chega de maneira invicta, mas teve mais dificuldade do que o esperado para vencer o Paraguai pela semifinal, disputada neste sábado.

+ Copa do Mundo: os jogadores já revelados da pré-lista da Seleção Brasileira

O placar do jogo no início do terceiro e último período era de 5 a 4 para o Paraguai - e assim permaneceu até os últimos cinco minutos. Filipe Silva e Mauricinho marcaram no fim para garantir a virada brasileira. Os outros gols tiveram assinatura de Rodrigo Souto, Catarino (duas vezes) e Mauricinho mais uma vez.

Na fase de grupos, o Brasil venceu os três jogos que fez, contra Emirados Árabes Unidos, Espanha e Arábia Saudita. Somente nesse jogo contra o Paraguai, porém, a equipe brasileira tomou mais gols do que na primeira fase inteira (3).

Publicidade

+ 'Friorenta', inspiradora e com grandes sonhos: como Rayssa Leal chega à final da SLS

A Seleção Brasileira ainda não sabe quem será seu adversário na grande final. Irã e Emirados Árabes Unidos disputam a vaga ainda neste sábado. A decisão acontece neste domingo, às 15h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.