Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil perde novamente, mas se classifica para o mata-mata da Liga das Nações de Vôlei

Seleção Brasileira é derrotada no tie-break pela França

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

A Seleção Brasileira conseguiu a classificação para o mata-mata da Liga das Nações de Vôlei Masculino, mas sem muita empolgação. O Brasil foi derrotado novamente neste domingo (23), agora pela França, em Manila, nas Filipinas, porém terminou a primeira fase da VNL na sétima colocação, com seis vitórias e seis derrotas.

A Seleção Brasileira foi derrotada pela França por 3 a 2. Depois de perder o primeiro set por 25 a 23, o Brasil se recuperou e chegou a ter o jogo nas mãos. A equipe venceu o segundo set por 29 a 27 e sobrou na terceira parcial, aplicando um 25 a 13. A uma vitória de fechar a partida e vindo de ótimo desempenho no terceiro set, a Seleção se desajustou novamente.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O Brasil perdeu a quarta parcial por 25 a 19, sem oferecer muita resistência. Em um tie-break emocionante, perdeu por 18 a 16. Essa foi a terceira derrota consecutiva da Seleção Brasileira. Antes, perdeu para Canadá (3 a 0) e Estados Unidos (3 a 2).

Publicidade

Com 18 pontos, Lucarelli liderou o Brasil em pontuação, seguido por Alan, que marcou 15. Pelo lado francês, Faure brilhou na partida, com incríveis 29 pontos.

➡️ VNL Feminina: Brasil perde mais uma no tie-break e fica fora do pódio

A Seleção Brasileira ainda aguarda a definição do adversário nas quartas de final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.