Lance Brasil ou Alemanha? Toni Kroos diz quem é favorito para Copa do Mundo

Brasil ou Alemanha? Toni Kroos diz quem é favorito para Copa do Mundo

Jogador elogia Seleção Brasileira, diz que equipe de Tite 'está ganhando tudo no momento' e comenta forma de companheiros de Real Madrid que usam a Amarelinha

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos algozes da Seleção Brasileira na goleada sofrida por 7 a 1 para a Alemanha em 2014, o meio-campista Toni Kroos afirmou que o Brasil é favorito para vencer a Copa do Mundo em 2022. Em seu podcast, o jogador do Real Madrid elogiou a equipe de Tite.


- O Brasil é meu favorito. Está ganhando tudo no momento. Há três ou quatro de nossos meninos que vejo todos os dias e acho que são muito bons - disse o alemão no podcast "Einfach mal Luppen", referindo-se a Éder Militão, Vini Jr. e Rodrygo, além de Casemiro, que deixou o Real Madrid recentemente.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Toni Kroos está aposentado da seleção alemã desde o ano passado, após a Copa América. Ao todo, o meio-campista disputou 106 partidas pela Die Mannschaft, com 17 gols marcados e 19 assistências.

+ Dinamarca terá camisas de protesto: Veja os uniformes das seleções lançados para a Copa do Mundo

Em 2014, na Copa do Mundo disputada no Brasil, o então camisa 8 foi titular em todas as partidas. Na semifinal, contra a Seleção Brasileira, Kroos marcou dois gols na goleada no Mineirão.

Últimas