Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil fecha torneio amistoso para Copa do Mundo de Basquete com 100% de aproveitamento

Após vencer a Venezuela, a Seleção Brasileira terminou a competição invicta e dominante em grande parte dos confrontos

Lance|

Lance
Lance Lance

O Brasil encerrou a sua participação no torneio "Boomers x World" vencendo a Venezuela por 83 a 71, nesta quita-feira (19), em Melbourne, na Austrália. Os destaques do jogo foram Léo Meindl e Bruno Caboclo, com 13 e 15 pontos. A equipe terminou com três vitórias em três jogos.

A campanha da Seleção foi marcado pela dominância e por arrancadas nos últimos quartos. Na estreia contra o Sudão do Sul, a equipe de Gustavo de Conti chegou a estar 10 pontos atrás do placar e conquistou a vitória no quarto período. Já na segunda partida, também tivemos um cenário semelhante, com vitória no período decisivo.

+ Gui Santos: “Quero ser um jogador de protagonismo na NBA”

+ Grupos da Copa do Mundo de basquete são definidos; veja os adversários do Brasil

Publicidade

Outra questão é a diferença de placar, o Brasil em dois confrontos venceu por uma diferença de 10 ou mais pontos. Como o caso dos embates contra o país do nordeste africano e da vizinha Venezuela. Apenas contra a Austrália não tivemos esse fenômeno, o distanciamento foi de quatro.

A próxima parada da equipe verde-amarela antes da Copa do Mundo é na Solidarity Cup, em Shenzhen, na China, no próximo domingo (20) contra a Itália.

Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.