Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil abre a terceira semana da Liga das Nações de Vôlei com vitória contra a Holanda

Equipe fica mais próxima dos líderes na tabela

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Brasil venceu a Holanda, de virada, por 3 sets a 1 (parciais de 24/26, 25/23, 31/29 e 25/20), nesta segunda-feira (18), em Manila, nas Filipinas. A Seleção Brasileira inicia com vitória a terceira semana da Liga das Nações e fica mais próxima dos líderes na tabela de classificação.

Brasil e Holanda travaram uma grande batalha, com equilíbrio em quase todos os sets e uma terceira parcial eletrizante. Pelo lado brasileiro, o destaque foi Darlan, com 26 pontos. Pelo lado holandês, Nimir Abdel-Aziz anotou impressionantes 38 pontos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com esta derrota, a Holanda não tem mais chances de classificação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. O Brasil, por sua vez, já iniciou a VNL classificado.

Publicidade

A Seleção Brasileira tem seis vitórias e três derrotas na competição. Com 19 pontos, o Brasil é o segundo colocado de momento na VNL. No entanto, pode ser ultrapassado por equipes que ainda não jogaram na rodada.

➡️ Sabalenka abre mão dos Jogos Olímpicos: ‘Preciso cuidar da minha sáude’

A próxima partida do Brasil será contra os Estados Unidos. O confronto acontece nesta quinta-feira (20), às 8h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.