Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Braithwaite se reapresenta antes do início da pré-temporada do Grêmio

Tricolor se reapresenta oficialmente na quarta-feira (8)

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

Apesar da reapresentação do Grêmio estar marcada para quarta-feira (8), o CT Presidente Luiz Carvalho já está aberto para receber os jogadores. Foi o que aconteceu nesta terça-feira (7). Antes do início oficial da pré-temporada, Martin Braithwaite já se reapresentou.

➡️Mercado da Bola: Grêmio anuncia a contratação do lateral-direito João Lucas

Braithwaite compartilhou o momento nas suas redes sociais. O dinamarquês publicou uma imagem da parte interna do CT gremista. Nesta terça-feira eram esperados os atletas que terminaram a temporada lesionados como Rodrigo Ely e Alexander Aravena. Esse, todavia, não era o caso de Braithwaite.

Os goleiros Gabriel Grando e Adriel, que retornam ao Grêmio após o fim dos contratos de empréstimo, também estiveram no CT gremista nesta terça-feira. Os dois serão reintegrados ao elenco de Gustavo Quinteros e brigarão por uma vaga na reserva de Marchesín.


O comprometimento do dinamarquês animou os torcedores nas redes sociais. Após um ano abaixo do esperado, o Grêmio tem grandes pretensões para 2025 - e muito passa pelo atacante. O começo do ano já começa com a conquista do Campeonato Gaúcho.

Veja reações dos torcedores do Grêmio:

Braithwaite se reapresentou no CT Luiz Carvalho um dia antes! 👊💪 pic.twitter.com/755CLgetBg— Portal do Gremista (@pdgremista) January 7, 2025

( Braithwaite se reapresentou no CT Luiz Carvalho um dia antes! 👊💪 pic.twitter.com/755CLgetBg— Portal do Gremista (@pdgremista) January 7, 2025)

PLAY NA PRÉ-TEMPORADA! 🇪🇪▶️ Na manhã de hoje, parte do elenco gremista já iniciou os testes físicos para 2025. O Tricolor conta em mais um ano com a parceria do Hospital Moinhos de Vento para a realização dos exames. pic.twitter.com/ISqJqchEwS— Grêmio FBPA (@Gremio) January 7, 2025

( PLAY NA PRÉ-TEMPORADA! 🇪🇪▶️ Na manhã de hoje, parte do elenco gremista já iniciou os testes físicos para 2025. O Tricolor conta em mais um ano com a parceria do Hospital Moinhos de Vento para a realização dos exames. pic.twitter.com/ISqJqchEwS— Grêmio FBPA (@Gremio) January 7, 2025)

Braithwaite é muito profissional, virei muito fã desse cara. https://t.co/6kr2G0Z0jZ— todo dia chamando alguém do Grêmio de incompetente (@demitam_) January 7, 2025

( Braithwaite é muito profissional, virei muito fã desse cara. https://t.co/6kr2G0Z0jZ— todo dia chamando alguém do Grêmio de incompetente (@demitam_) January 7, 2025)

Braithwaite extremamente focado, trabalhou nas férias e já está na ativa.Mas, essas coisas não repercutem.— José Germano PiresJr (@jgermanop) January 7, 2025

( Braithwaite extremamente focado, trabalhou nas férias e já está na ativa.Mas, essas coisas não repercutem.— José Germano PiresJr (@jgermanop) January 7, 2025)

Alguns jogadores se reapresentaram hoje no CT Luiz Carvalho. Os que voltam ao clube, como Grando e Adriel e os que terminaram a temporada lesionados. Braithwaite resolveu aparecer mais cedo também. O homi tá querendo! 🥲😬— Queki 🇪🇪 (@queki) January 7, 2025

( Alguns jogadores se reapresentaram hoje no CT Luiz Carvalho. Os que voltam ao clube, como Grando e Adriel e os que terminaram a temporada lesionados. Braithwaite resolveu aparecer mais cedo também. O homi tá querendo! 🥲😬— Queki 🇪🇪 (@queki) January 7, 2025)

Braithwaite é perfeito— Eveline Schutz 🇪🇪💙 (@itseveline) January 7, 2025

( Braithwaite é perfeito— Eveline Schutz 🇪🇪💙 (@itseveline) January 7, 2025)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.