Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bragantino x Coquimbo: odds, estatísticas e informações para apostar na Sul-Americana

Equipes entram em campo nesta quarta-feira (3), às 21h, no Nabi Abi Chedid, pela primeira rodada do torneio continental...

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, o Bragantino recebe o Coquimbo Unido na noite desta quarta-feira (3), às 21h, pelo Grupo H, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

+Abra sua conta no Lance! Betting e ganhe até R$200 em bônus

Dica de aposta recomendada

São várias as chances para você faturar com a partida da Sul-Americana no Lance! Betting. Nossa sugestão de aposta aqui o duelo terá mais de 2,5 gols na casa do Massa Bruta, com odds a 1.59, até o momento.

Publicidade

*As odds podem mudar

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Publicidade

Estatísticas de Bragantino e Coquimbo

Este será o primeiro confronto oficial entre as equipes na história. Disputando a Sul-Americana após cair na Pré-Libertadores, o Bragantino chega como um dos favoritos a avançar para a próxima fase do torneio. No momento, é a única competição que disputa, já que acabou eliminado na semifinal do Paulistão. Eduardo Sasha é um dos principais nomes do Massa Bruta, e pode desequilibrar a favor da equipe.

Por outro lado, o Coquimbo Unido, time do Chile, é considerado a zebra dessa chave. O time vem de uma vitória sobre o Audax Italiano por 1 a 0 pelo Campeonato Chileno. Antes disso, empatou sem gols com o Colo-Colo, sofreu uma goleada do Deportes Iquique por 4 a 2, e venceu a Universidad Católica por 2 a 0 na fase preliminar desta Sul-Americana, o que garantiu a equipe na fase de grupos.

Publicidade

+ APOSTE AQUI!

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Eduardo Sasha; Helinho, Vitinho e Thiago Borbas.

Coquimbo: Diego Sanchez; Elvis Hernandez, Dylan Escobar, Salvador Sanchez, Sebastian Cabrera, Dylan Glaby, Sebastian Galani, Luciano Cabral, Cristopher Barrera, Benjamin Chandia, Andres Chavez.

Informações gerais da partida

Bragantino e Coquimbo

Data e horário: 3/4/2024, às 21h

Local: Abi Nabi Chedid, em Bragança Paulista

Onde assistir: ESPN e Star+

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.