Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bragantino goleia Ituano e dá grande passo rumo às quartas de final do Paulistão

Caso a primeira fase terminasse neste sábado (25), equipe enfrentaria o Botafogo-SP

Lance|

Lance
Lance Lance

Com uma apresentação altamente eficiente, o Bragantino goleou por 5 a 1 o Ituano na tarde deste sábado (25). O confronto, válido pela rodada 11 do Paulistão, aconteceu no Nabi Abi Chedid e ficou perto de carimbar o passaporte do Massa Bruta para as quartas de final do estadual.

Com o resultado, o time do interior paulista chegou aos 17 pontos e lidera o Grupo A tendo como possível adversário nas quartas de final o Botafogo-SP, na segunda posição, com 14 unidades.

>Cristiano Ronaldo marca hat-trick e Al Nassr vence o Dhamk na Liga Saudita

Logo com cinco minutos de partida, Alerrandro já tinha não apenas aberto o placar do Nabizão como também ampliado a dianteira do time dirigido por Pedro Caixinha. Algo que, naturalmente, condicionou bastante o confronto para o estilo de jogo onde a dominância da posse e ações ofensivas se tornou ainda mais favorável ao Braga.

Publicidade

Aos 28, ainda na etapa inicial, Sorriso deixou sua marca ao fazer o terceiro tento. Após troca de passes onde Alerrandro ajeitou e o camisa 27 mandou no ângulo de Jefferson Paulino, sem qualquer possibilidade de defesa.

Já no tempo complementar, Alerrandro apareceu de maneira importante pela quarta vez no confronto e determinou o marcador elástico. Com 16 minutos, o passe do centroavante foi na medida para Artur onde o 10 do Bragantino bateu de perna direita, balançando novamente as redes de Paulino.

Ainda houve tempo para André Luiz tentar diminuir o prejuízo do Ituano, aos 32, enquanto Thiago Borbas completou o marcador já com 41 minutos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.