Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bragantino acerta compra definitiva do atacante Talisson

Jogador que pertencia a Itapirense firmou novo vínculo com duração até 2025

Lance|

Lance
Lance Lance

O Bragantino acertou nesta semana a compra em definitivo do atacante Talisson, nome que jogou pelo time Sub-20 na temporada recém-finalizada. O jogador que estava emprestado pela Itapirense-SP até o fim da temporada assinou com o Massa Bruta até 2025 em negociação que não teve valores divulgados.

>Neymar lamenta lesão, mas projeta volta para ajudar a Seleção: 'Vou ter a chance'

Através de suas redes sociais, Talisson comemorou a permanência no time de Bragança Paulista:

- Sonhos foram feitos para serem realizados e hoje eu realizo mais um sonho pessoal daquele menino Talisson que cresceu na cidade de Abaré, no interior da Bahia. Estou muito feliz em ser adquirido definitivamente pelo Red Bull Bragantino e em estender meu contrato até 2025. Obrigado meu Deus por tudo que vem me propiciando ao longo da caminhada e por me dar possibilidade de vencer cada batalha. Que esta nova etapa seja tão vitoriosa quanto o ano de 2022. Gostaria de agradecer ao Red Bull Bragantino por acreditarem no meu trabalho além da minha família, dos meus empresários e de todos os que estão do meu lado no dia a dia. Essa não é uma vitória só minha, mas de todos que me deram esse apoio!! Vamos com tudo em 2023!.

Publicidade

Como o próprio Talisson disse, natural da cidade de Abaré, no estado da Bahia, Talisson chegou ao clube após ser monitorado pelo Braga na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano onde atuou como titular nas três partidas da Itapirense-SP pela fase de grupos. Desde então, foi um dos principais destaques da equipe Sub-20 do Massa Bruta nas disputas do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paulista da categoria.

Ao todo, o atacante atuou em 22 partidas, sendo 18 como titular, e contribuiu com seis gols e três assistências, média de uma participação em gol a cada 163 minutos jogados, números considerados altos para jogador de beirada de campo. Não à toa, no final do ano, Talisson foi integrado ao elenco Sub-23, comandado pelo técnico Fábio Matias.

Na assinatura do novo contrato, o Bragantino ficou com 70% dos direitos do passe do jogador enquanto os 30% restantes continuam com a Itapirense. O Braga, no entanto, tem a opção contratual de adquirir mais 10% em 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.