Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boxeadora promete assinatura gratuita no OnlyFans a elenco da Premier League, caso clube evite rebaixamento

Lutadora é torcedora fanática de tradicional equipe do Campeonato Inglês

Lance|

Lance
Lance Lance

A boxeadora australiana Ebanie Bridges prometeu que oferecerá aos jogadores do Leeds United, da Inglaterra, uma assinatura gratuita para acompanhar o seu perfil no OnlyFans, caso o time evite o rebaixamento na Premier League. Torcedora fanática da equipe, que vive situação delicada no Campeonato Inglês, ela fez a promessa em entrevista à rádio "talkSPORT".

Bridges ainda disse que pode "mostrar os peitos ou algo do tipo" ao elenco no vestiário do clube. Preocupada com o rebaixamento, ela fez um apelo para o time "não desapontá-la".

+ Flamengo inicia conversas com meia do River Plate, CBF possui alternativas para Ancelotti… O Dia do Mercado!

A australiana é detentora do título peso-galo da Federação Internacional de Boxe (IBF) desde 2022. A lutadora de 36 anos já repercutiu com entrevistas curiosas em outras oportunidades. No final do ano passado, Bridges surpreendeu um repórter ao mostrar os seios após ele questioná-la sobre uma lingerie vestida por ela durante a pesagem para uma luta.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O Leeds é o 18º colocado da Premier League no momento, um ponto atrás do Everton, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Neste domingo, às 9h30 (de Brasília), a equipe enfrenta o West Ham fora de casa. Na última rodada, que será disputada no próximo final de semana, o time apoiado por Bridges duela com o Tottenham.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.