Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo solicita punição aos árbitros do clássico contra o Vasco

Lance em Tchê Tchê é a maior reclamação

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Ainda irritado por conta dos erros de arbitragem no jogo contra o Vasco, o Botafogo enviou, nesta terça-feira (2), um documento solicitando uma punição à equipe de arbitragem do clássico. O lance de Tchê Tchê, que sofreu uma entrada dura de Hugo Moura, foi a principal reclamação.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo

O clube solicitou a punição da equipe de arbitragem de campo, liderada por Ramon Abatti Abel, por não marcarem falta no lance. A mesma ação foi pedida contra a equipe de arbitragem de vídeo, chefiada por Wagner Reway, por não recomendarem a revisão da jogada.

Técnico do Botafogo, Artur Jorge condenou a jogada

Publicidade

Meia do Botafogo, Tchê Tchê precisou sofrer seis pontos na perna por conta de uma grave entrada de Hugo Moura no clássico contra o Vasco.Por conta disso, o atleta deve perder alguns treinos do técnico Artur Jorge. Com isso, o volante é dúvida para o duelo contra o Cuiaba, na quarta-feira (3), pelo Brasileirão.Na coletiva, o treinador português condenou a entrada de Hugo Moura. Além disso, o comandante não poupou críticas ao VAR e a arbitragem.- Uma entrada violentíssima sobre o Tchê Tchê, me obrigou a tirar o jogador de campo. Tenho uma ferida aberta. Não sei quando o terei novamente para jogar. Uma entrada violenta que o VAR tem que intervir. São momentos que alteram o jogo. (…) Eu já vi a imagem, é evidente. Não pode passar impune. Foi como aconteceu o Fluminense, na nossa casa, também no primeiro tempo.Com o empate, o Botafogo assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.