Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo-PB x Bahia: estatísticas e informações para apostar no jogo pela Copa do Nordeste

Partida entre as equipes vai acontecer nesta quarta-feira (27), às 21h30, no gramado do Almeidão

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance (Foto: Junior Damasceno/Photo Premium/Gazeta Press) Lance

Pela oitava rodada da Copa do Nordeste, Botafogo-PB e Bahia entram em campo nesta quarta-feira (27), às 21h30, no gramado do Almeidão. O time da casa busca colar no líder de sua chave, enquanto o visitante quer se distanciar na ponta.

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Dica de aposta recomendada

São várias as possiblidades de apostar nesta partida da Copa do Nordeste. Nossa sugestão aqui é na vitória do Bahia, mesmo fora de casa, com mais de 1,5 gols na partida.

Publicidade

Estatísticas de Botafogo-PB e Bahia

As equipes se enfrentaram em 17 oportunidades na história, e em competições diferentes como Copa do Nordeste, Brasileiro Séries A e B e Copa do Brasil. Foram, até aqui, 10 vitórias do Bahia, seis empates e apenas uma vitória do Botafogo-PB. Na última vez em que as equipes se enfrentaram, no Nordestão de 2021, empate por 1 a 1.

O Bahia é o líder do Grupo B com 18 pontos, sendo seis vitórias e uma derrota, 11 gols marcados e quatro sofridos. Já o Botafogo-PB tem 12 pontos e em quarto lugar do Grupo A. Foram três vitórias, três empates e uma derrota, além de cinco gols marcados e três sofridos.

Publicidade

O Bahia tem 3.705 passes certos, 300 errados, 56 finalizações certas, 69 erradas, e uma média de 63,66% de posse de bola.

O Botafogo-PB, por sua vez, tem 1.567 passes certos, 292 errados, 14 finalizações certas, 38 erradas, e uma média de 46,41% de posse de bola.

Publicidade

+ APOSTE AQUI!

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo-PB: Dalton; Lenon, Reniê, Wendel Lomar, Bruno Cardoso; Rodrigo, Thallyson e Bruno Leite; Dudu, Kiko e Pipico. Técnico: Moacir Júnior.

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Victor Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas e Thaciano; Cauly, Éverton Ribeiro e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Informações gerais da partida

Botafogo-PB x Bahia

Data e horário: 27/3/2024, às 21h30

Local: Almeidão, em João Pessoa

Onde assistir: ESPN e Nosso Futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.