Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo-PB derruba CSA nas quartas de final na Copa do Nordeste

Jogando na capital da Paraíba e empurrado pela torcida, o Belo contou com dois gols rápidos na etapa complementar 

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

FALTOU DESENVOLTURA

Vontade não faltou as duas equipes, mas os sistemas ofensivos não conseguiram produzir o esperado nos 45 minutos iniciais mesmo com o incentivo do ótimo público que compareceu ao estádio Amigão. Com isso, a emoção de oportunidades tanto para Botafogo-PB como para CSA ficaram para a etapa complementar.

​BELO RETORNO!

Publicidade

Se faltaram chegadas agudas na primeira parte do jogo, o Belo mostrou que sua volta do intervalo foi em nível máximo de inspiração. Aos sete minutos, Israel cruzou e, depois do corte da defesa, Marcos Aurélio ajeitou e Clayton bateu de primeira para levantar o torcedor alvinegro na capital paraibana.

Três minutos depois, foi a vez de Marcos Vinicius ser o responsável por ver bem a infiltração de Fernando. O camisa 9 do Xerife mostrou frieza para, na saída de João Carlos, bater por baixo do arqueiro e aumentar a dianteira da equipe anfitriã.

Publicidade

AINDA VIVO NO JOGO

Mesmo depois dos duros golpes logo no início, o Azulino tentou manter a calma, se "atirou" no ataque e foi recompensado. Aos 19, Robinho aproveitou corte parcial da defesa do Botafogo e bateu bem de pé direito para diminuir a dianteira dos donos da casa.

Publicidade

XERIFE NA SEMI

Aos 41 minutos, o placar que já favorecia ao Belo ficou moralmente inalcançável quando Clayton, brigando bastante pela bola, conseguiu fazer o cruzamento na medida e Dico, mesmo longe de ser um atleta dos mais altos, ganhou por cima e sacramentou o 3 a 1 para o Bota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.