Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo e Fluminense têm interesse em Coutinho, que dá preferência ao Vasco

Rivais sondaram a situação do meia-atacante, que negocia retorno ao Cruz-Maltino

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Três grandes clubes do Rio de Janeiro travam disputa fora das quatro linhas a semanas da abertura da janela de transferências. Botafogo e Fluminense demonstraram interesse na contratação de Philippe Coutinho, que negocia seu retorno ao Vasco. A informação foi publicada primeiramente pela página "Mídia Vascaína" e confirmada pelo Lance!.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Coutinho dá preferência ao Vasco e não avançará em tratativas com nenhum outro clube no momento. Por outro lado, Botafogo e Fluminense procuraram o jogador, que só estará aberto a ouvir outras possibilidades após esgotar todas as tentativas com o Cruz-Maltino.

Vale lembrar que neste sábado (15) houve uma reunião entre o Vasco e representantes de Philippe Coutinho, que deram um grande passo em direção ao retorno do meia-atacante. Agora, restam apenas últimos detalhes a serem discutidos com os empresários do jogador para o cria poder voltar ao clube que o revelou. Desta forma, uma reviravolta e ida para Botafogo ou Fluminense parece improvável.

Publicidade

O meia-atacante já tem a rescisão encaminhada com o Aston Villa, da Inglaterra. Todavia, término do vínculo só será assinado pelo jogador quando tudo estiver concretizado com o Vasco.

Publicidade

Philippe Coutinho foi revelado pelo Vasco em 2009, durante a campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. Desde as categorias de base, o meia-atacante sempre se destacou e foi vendido precocemente para a Inter de Milão-ITA.

Na última temporada, Coutinho estava no Al-Duhail, do Catar. Por lá, o meia-atacante já fez sete gols e deu três assistências em 21 jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.