Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boschilia valoriza período de preparação do Coritiba: 'Proveitoso'

Coxa joga pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, diante do Sport, às 19h

Lance|

Lance
Lance Lance

O meia Boschilia tem aproveitado ao máximo o período de "intertemporada" no Coritiba. Um dos jogadores mais experientes da equipe treinada por Antonio Oliveira, ele falou sobre a importância do tempo de treinamento para a sequência do ano.

> Veja tabela da Copa do Brasil-2023 clicando aqui

Vivendo sua segunda temporada no Coxa, Boschilia não esconde que vê o ano de 2023 como um grande desafio para a equipe. Em meio à preparação do time, então, o meia falou sobre a sensação de estar à disposição e definiu o período como proveitoso.

- Estou feliz, me sentindo bem por estar participando dessa intertemporada com a equipe, podendo estar com o grupo nesse período de preparação. Vai ser um restante de temporada muito desafiador e disputado para nós, tanto a Série A quanto o restante da Copa do Brasil - apontou.

Publicidade

- Tem sido um período proveitoso. Obviamente que não queríamos ter esse período sem jogos, queríamos estar na decisão do Estadual, mas temos de tirar proveito de todo este tempo que temos de treinamento, de preparação, para encontrar o nosso melhor e já voltar aos jogos em um bom nível - acrescentou em seguida.

Depois de encerrar sua participação no Campeonato Paranaense, o Coritiba agora trabalha de olho na Copa do Brasil e no Brasileirão. Assim, Boschilia reconheceu a dificuldade dos torneios e falou sobre a expectativa da equipe por chegar forte no Brasileiro.

Publicidade

- A partir de agora é só decisão, na Copa do Brasil teremos um confronto muito duro com uma equipe grande, como é o Sport, e no Brasileiro a gente costuma falar que são 38 finais, né? Temos de chegar fortes - finalizou.

O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira (12). A equipe paranaense enfrenta o Sport no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 19h, no estádio Couto Pereira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.