Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bony Monteiro lembra empreitada para organizar evento de MMA em 24 horas a pedido de Sylvester Stallone

Bony Monteiro lembra empreitada para organizar evento de MMA em 24 horas a pedido de Sylvester Stallone

Lance|

Lance
Lance Lance

Há 12 anos Sylvester Stallone esteve no Rio de Janeiro para as gravações do filme "Os Mercenários", no qual ele escreveu, dirigiu e atuou. Em um dos dias em que passou na Cidade Maravilhosa, o astro de Hollywood foi à academia Team Nogueira para acompanhar um evento de MMA promovido especialmente para ele pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Peça fundamental na organização do show, o empresário Bony Monteiro lembrou daquele dia especial.

"Estava na minha casa em Belém e o Minotauro me ligou falando que precisava fazer um evento no dia seguinte a pedido do Stallone. Peguei o avião de madrugada e cheguei ao Rio ao amanhecer. Montamos a estrutura, pegamos uns lutadores para lutarem e colocamos açaí à disposição do público convidado. Depois descobrimos que, na verdade, o Stallone não queria assistir às lutas de MMA, ele queria mesmo era encontrar pessoas com cara de mau para fazerem figuração nas gravações do filme (risos).", recorda Bony.

O empresário também revelou que Sylvester Stallone ficou encantado com o açaí e os convidou para passar um dia no set de filmagens.

"Durante o evento, que foi num sábado, o Minotauro estava tomando o açaí e ofereceu para o Stalonne provar. Ele de fato adorou. Na segunda-feira a assessora dele me ligou perguntando onde poderia comprar mais açaí (risos). Eu peguei e mandei levar no hotel dele. Quando chegamos no set de filmagens, ele já estava com o isopor para cima e para baixo tomando o açaí (risos). Realmente foi um dia muito bacana."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.