Lance Bom momento do Villarreal e irregularidade da Juventus tendem a promover um duelo equilibrado

Bom momento do Villarreal e irregularidade da Juventus tendem a promover um duelo equilibrado

Confronto marca estreia de Vlahovic na competição, novo reforço da Velha Senhora, e Submarino Amarelo deposita suas esperanças em Dani Parejo

Lance
Lance

Lance

Lance

A Juventus visita o Villarreal nesta terça-feira pelas oitavas de final da Champions League. Pelo momento de ambos os clubes, o jogo de ida no El Madrigal promete ser equilibrado. Para a Velha Senhora, o duelo é marcado pela estreia de seu novo atacante na competição, o sérvio Vlahovic. Enquanto o Submarino Amarelo deposita suas fichas na liderança de criação de Dani Parejo.

> Allegri, técnico da Juventus, prevê equilíbrio em confronto contra o Villarreal pela Champions League

Vlahovic fará sua estreia na Champions League pela Juventus. O atacante chegou da Fiorentina por 75 milhões de euros e foi a principal contratação do clube na janela de transferências de janeiro.

Na última temporada, Vlahovic anotou 21 gols em 40 partidas disputadas pela Fiorentina. Desde que chegou à Juventus, Vlahovic marcou dois gols em quatro jogos e é, portanto, a esperança de gols da equipe comandada por Allegri, que não conta com Dybala.

Pelo lado da equipe da casa, Dani Parejo é o destaque do time. O meia é o principal responsável pela criação das jogadas ofensivas e é o líder de assistências do Villarreal, campeão da Liga Europa na temporada passada.

> Veja a tabela da Champions League

Dani Parejo vai comandar a construção da equipe para fazer a bola chegar ao atacante Danjuma, autor de um hat-trick no jogo passado pela La Liga. Sendo assim, a marcação da Juventus vai ter que ter atenção para anular as jogadas do meia.

> Às vésperas de mais uma disputa de título, Chelsea encara o Lille em busca de hegemonia na Europa

Na campanha de fase de grupos, o Villarreal conseguiu a classificação em segundo colocado do grupo liderado pelo Manchester United. O Submarino Amarelo conquistou três vitórias, um empate e duas derrotas. Enquanto a Juventus se classificou em primeiro no grupo que tinha o Chelsea, atual campeão mundial. A Velha Senhora conseguiu cinco vitórias e uma derrota.

Apesar de se classificar em primeiro do grupo na Champions, a temporada da Juventus é irregular. Diferente do que ocorreu nos últimos anos no Campeonato Italiano, a equipe demorou para conquistar as vitórias e está na 4ª colocação, atrás dos principais clubes da competição que estão na briga pelo título. Além disso, a Velha Senhora vem de dois empates consecutivos.

> Haaland pode ser relacionado pelo Borussia Dortmund contra o Rangers, pela Liga Europa

Em 6º lugar na La Liga e com uma defesa sólida, o Villarreal vem de quatro jogos sem perder, sendo que venceu o último confronto por goleada. Além do bom momento, a equipe de Unai Emery apresenta bons números atuando como mandante e espera que o fator casa ajude o Submarino Amarelo na Champions League.

Sendo assim, com o bom momento em que vive, o Villarreal promete fazer um jogo de igual para igual em casa com a Juventus, na busca por uma vaga nas quartas de final da Champions League.

Últimas