Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolívia Zica deixa canal, encerra parceria com produtora e anuncia novos projetos

Ex-Desimpedidos, apresentador não faz mais parte do canal "Camisa 21", da NWB

Lance|

O influenciador Bolívia Zica anunciou, nesta segunda-feira, a saída do canal "Camisa 21" e o fim da parceria com a produtora NWB, que também é responsável pelo "Desimpedidos". Nas redes sociais, o apresentador falou sobre novidades na carreira.

- Eu não faço mais parte do canal "Camisa 21" e da produtora NWB. (...) Fui pego de surpresa, mas uma pessoa da produtora me ligou e disse que não ia mais rolar, sem maiores explicações. Foram nove anos, desde o Desimpedidos, mas agora não temos mais nada juntos - anunciou Bolívia.

Bolívia também aproveitou para pedir aos seguidores para se inscreverem no canal pessoal do influenciador. O apresentador também participa atualmente de uma produção de futebol da Paramount+. Bolívia, que conta com mais de um milhão de seguidores nas redes, disse que "já estão rolando outras coisas".

+ Ex de Piqué, Shakira é vista com Tom Cruise durante corrida da Fórmula 1; flagra repercute na web

Publicidade

Com máscara e óculos que se tornaram marca registrada, Bolívia ganhou projeção na última década no "Desimpedidos". Ao deixar o canal, em 2021, integrou outro projeto da NWB, o "Camisa 21", onde apresentava o programa "Meiuca", com o ex-atacante Dodô e o jornalista André Hernan.

O LANCE! entrou em contato com a NWB, que se posicionou sobre a saída do influenciador:

"Após quase 10 anos de parceria, a NWB e o criador de conteúdo Bolívia seguirão caminhos diferentes na trajetória profissional. Somos gratos por toda a parceria com a empresa, e as marcas Camisa 21 e Desimpedidos. Desejamos sucesso na nova jornada, e seguimos por aqui com a programação que cria conexão em fãs com criadores e marcas pela paixão por esportes", trouxe o comunicado.https://twitter.com/boliviazica/status/1655575900342108162

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.