Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boletim do mercado NBA – 23/08

Confira informações sobre Lonzo Ball, Donovan Mitchell, Bogdan Bogdanovic, Aaron Gordon, Buddy Hield, Derrick Favors e muito mais

Lance|

O boletim do mercado da NBA está de volta para mais uma semana com informações atualizadas sobre Lonzo Ball, Donovan Mitchell, Bogdan Bogdanovic, Aaron Gordon e muito mais
O boletim do mercado da NBA está de volta para mais uma semana com informações atualizadas sobre Lonzo Ball, Donovan Mitchell, Bogdan Bogdanovic, Aaron Gordon e muito mais O boletim do mercado da NBA está de volta para mais uma semana com informações atualizadas sobre Lonzo Ball, Donovan Mitchell, Bogdan Bogdanovic, Aaron Gordon e muito mais
Donovan Mitchell na mira do Knicks – O astro do Utah Jazz seria o novo sonho de consumo do New York Knicks. Segundo Adam Zagoria, da revista Forbes, os nova-iorquinos contrataram um dos assistentes técnicos mais próximos do ala-armador em Salt Lake City como parte de uma estratégia para recrutá-lo.
Donovan Mitchell na mira do Knicks – O astro do Utah Jazz seria o novo sonho de consumo do New York Knicks. Segundo Adam Zagoria, da revista Forbes, os nova-iorquinos contrataram um dos assistentes técnicos mais próximos do ala-armador em Salt Lake Cit... Donovan Mitchell na mira do Knicks – O astro do Utah Jazz seria o novo sonho de consumo do New York Knicks. Segundo Adam Zagoria, da revista Forbes, os nova-iorquinos contrataram um dos assistentes técnicos mais próximos do ala-armador em Salt Lake City como parte de uma estratégia para recrutá-lo.
Victor Oladipo sai do Pacers? – Os rumores sobre a possível saída do ala-armador do Indiana Pacers correm soltos nos bastidores da NBA, mas não convencem quem está dentro da franquia. “Isso é o que a imprensa faz: especula. Isso não passa de uma distorção da situação”, minimizou o pivô Myles Turner.
Victor Oladipo sai do Pacers? – Os rumores sobre a possível saída do ala-armador do Indiana Pacers correm soltos nos bastidores da NBA, mas não convencem quem está dentro da franquia. “Isso é o que a imprensa faz: especula. Isso não passa de uma distor... Victor Oladipo sai do Pacers? – Os rumores sobre a possível saída do ala-armador do Indiana Pacers correm soltos nos bastidores da NBA, mas não convencem quem está dentro da franquia. “Isso é o que a imprensa faz: especula. Isso não passa de uma distorção da situação”, minimizou o pivô Myles Turner.
Donald Sloan vai para a Austrália – Você lembra dele? Ninguém vai te culpar se a resposta for não. Mas saiba que o armador, que teve passagens muito discretas por seis equipes da NBA nessa década, está levando os seus talentos para o basquete australiano: ele assinou contrato com o Adelaide 36ers.
Donald Sloan vai para a Austrália – Você lembra dele? Ninguém vai te culpar se a resposta for não. Mas saiba que o armador, que teve passagens muito discretas por seis equipes da NBA nessa década, está levando os seus talentos para o basquete australia... Donald Sloan vai para a Austrália – Você lembra dele? Ninguém vai te culpar se a resposta for não. Mas saiba que o armador, que teve passagens muito discretas por seis equipes da NBA nessa década, está levando os seus talentos para o basquete australiano: ele assinou contrato com o Adelaide 36ers.
Nets prioriza permanência de Joe Harris – O especialista em arremessos de três pontos, na contramão de parte do elenco do Brooklyn Nets, está bem encaminhado para seguir no time na próxima temporada. A renovação do contrato do ala é tratada como uma prioridade declarada da franquia na offseason.
Nets prioriza permanência de Joe Harris – O especialista em arremessos de três pontos, na contramão de parte do elenco do Brooklyn Nets, está bem encaminhado para seguir no time na próxima temporada. A renovação do contrato do ala é tratada como uma pr... Nets prioriza permanência de Joe Harris – O especialista em arremessos de três pontos, na contramão de parte do elenco do Brooklyn Nets, está bem encaminhado para seguir no time na próxima temporada. A renovação do contrato do ala é tratada como uma prioridade declarada da franquia na offseason.
Derrick Favors quer seguir no Pelicans – O experiente pivô parece ter gostado bastante de sua primeira temporada pelo New Orleans Pelicans. Em entrevista ao site Lonzo Wire, ele afirmou que deseja estender contrato com a equipe porque está muito satisfeito com papel que exerce no jovem elenco.
Derrick Favors quer seguir no Pelicans – O experiente pivô parece ter gostado bastante de sua primeira temporada pelo New Orleans Pelicans. Em entrevista ao site Lonzo Wire, ele afirmou que deseja estender contrato com a equipe porque está muito satisf... Derrick Favors quer seguir no Pelicans – O experiente pivô parece ter gostado bastante de sua primeira temporada pelo New Orleans Pelicans. Em entrevista ao site Lonzo Wire, ele afirmou que deseja estender contrato com a equipe porque está muito satisfeito com papel que exerce no jovem elenco.
Kent Bazemore minimiza agência livre – O ala e peça importante da rotação do Sacramento Kings estará livre no mercado na offseason e já disse que gostaria de ficar na equipe californiana. Mas, na saída da “bolha” da NBA, ele disse que sua única preocupação era passar as férias em família.
Kent Bazemore minimiza agência livre – O ala e peça importante da rotação do Sacramento Kings estará livre no mercado na offseason e já disse que gostaria de ficar na equipe californiana. Mas, na saída da “bolha” da NBA, ele disse que sua única preocup... Kent Bazemore minimiza agência livre – O ala e peça importante da rotação do Sacramento Kings estará livre no mercado na offseason e já disse que gostaria de ficar na equipe californiana. Mas, na saída da “bolha” da NBA, ele disse que sua única preocupação era passar as férias em família.
Wizards trata Davis Bertans como prioridade – A essa altura, pode-se dizer que será um choque se o ala-pivô letão não permanecer no Washington Wizards. Segundo Fred Katz, do site The Athletic, a renovação de contrato do jogador ainda é o primeiro ato que a franquia planeja fazer na offseason.
Wizards trata Davis Bertans como prioridade – A essa altura, pode-se dizer que será um choque se o ala-pivô letão não permanecer no Washington Wizards. Segundo Fred Katz, do site The Athletic, a renovação de contrato do jogador ainda é o primeiro ato q... Wizards trata Davis Bertans como prioridade – A essa altura, pode-se dizer que será um choque se o ala-pivô letão não permanecer no Washington Wizards. Segundo Fred Katz, do site The Athletic, a renovação de contrato do jogador ainda é o primeiro ato que a franquia planeja fazer na offseason.
Buddy Hield de saída de Sacramento? – Não é mais segredo para ninguém que o ala-armador de 27 anos está interessado em deixar o Sacramento Kings. Ele deixou isso claro na entrevista de encerramento da temporada, dizendo apenas que “quem o conhece sabe o que sente” ao falar sobre seu papel no time.
Buddy Hield de saída de Sacramento? – Não é mais segredo para ninguém que o ala-armador de 27 anos está interessado em deixar o Sacramento Kings. Ele deixou isso claro na entrevista de encerramento da temporada, dizendo apenas que “quem o conhece sabe ... Buddy Hield de saída de Sacramento? – Não é mais segredo para ninguém que o ala-armador de 27 anos está interessado em deixar o Sacramento Kings. Ele deixou isso claro na entrevista de encerramento da temporada, dizendo apenas que “quem o conhece sabe o que sente” ao falar sobre seu papel no time.
E Bogdan Bogdanovic fica no Kings? – Se Buddy Hield está de saída, o Sacramento Kings não soa disposto a deixar o outro ala-armador principal do elenco ir embora. De acordo com Bobby Marks, da ESPN, a tendência é que o jogador sérvio renove com a equipe por cerca de US$64 milhões por quatro anos.
E Bogdan Bogdanovic fica no Kings? – Se Buddy Hield está de saída, o Sacramento Kings não soa disposto a deixar o outro ala-armador principal do elenco ir embora. De acordo com Bobby Marks, da ESPN, a tendência é que o jogador sérvio renove com a equip... E Bogdan Bogdanovic fica no Kings? – Se Buddy Hield está de saída, o Sacramento Kings não soa disposto a deixar o outro ala-armador principal do elenco ir embora. De acordo com Bobby Marks, da ESPN, a tendência é que o jogador sérvio renove com a equipe por cerca de US$64 milhões por quatro anos.
Reviravolta para ex-pivô do Cavaliers – Depois de ser dado como reforço certo do Real Madrid, Ante Zizic não vai mais para o basquete espanhol. O ex-jogador do Cleveland Cavaliers, muito disputado no cenário Europeu, está a caminho da Israel e assinará vínculo com Maccabi Tel Aviv nos próximos dias.
Reviravolta para ex-pivô do Cavaliers – Depois de ser dado como reforço certo do Real Madrid, Ante Zizic não vai mais para o basquete espanhol. O ex-jogador do Cleveland Cavaliers, muito disputado no cenário Europeu, está a caminho da Israel e assinará... Reviravolta para ex-pivô do Cavaliers – Depois de ser dado como reforço certo do Real Madrid, Ante Zizic não vai mais para o basquete espanhol. O ex-jogador do Cleveland Cavaliers, muito disputado no cenário Europeu, está a caminho da Israel e assinará vínculo com Maccabi Tel Aviv nos próximos dias.
Aaron Gordon interessa ao Warriors – O ala do Orlando Magic vai estar disponível para trocas na próxima offseason e, com a segunda escolha do draft desse ano confirmada, é esperado que o Golden State Warriors retome conversas com a franquia da Flórida para tentar adquirir o atleta de 24 anos.
Aaron Gordon interessa ao Warriors – O ala do Orlando Magic vai estar disponível para trocas na próxima offseason e, com a segunda escolha do draft desse ano confirmada, é esperado que o Golden State Warriors retome conversas com a franquia da Flórida ... Aaron Gordon interessa ao Warriors – O ala do Orlando Magic vai estar disponível para trocas na próxima offseason e, com a segunda escolha do draft desse ano confirmada, é esperado que o Golden State Warriors retome conversas com a franquia da Flórida para tentar adquirir o atleta de 24 anos.
Veterano titular terá contrato renovado pelo Heat – Goran Dragic ganhou a titularidade do Miami Heat nos playoffs e parece bem encaminhado para ficar na equipe por mais uma temporada. Segundo Barry Jackson, do jornal Miami Herald, o time pretende oferecer extensão até 2021 para o armador esloveno.
Veterano titular terá contrato renovado pelo Heat – Goran Dragic ganhou a titularidade do Miami Heat nos playoffs e parece bem encaminhado para ficar na equipe por mais uma temporada. Segundo Barry Jackson, do jornal Miami Herald, o time pretende ofere... Veterano titular terá contrato renovado pelo Heat – Goran Dragic ganhou a titularidade do Miami Heat nos playoffs e parece bem encaminhado para ficar na equipe por mais uma temporada. Segundo Barry Jackson, do jornal Miami Herald, o time pretende oferecer extensão até 2021 para o armador esloveno.
Wizards não deverá manter Ian Mahinmi – É provável que o veterano francês não seja mais jogador do Washington Wizards na próxima temporada. De acordo com Fred Katz, do portal The Athletic, a franquia da capital dos EUA não possui qualquer interesse na renovação do contrato do pivô.
Wizards não deverá manter Ian Mahinmi – É provável que o veterano francês não seja mais jogador do Washington Wizards na próxima temporada. De acordo com Fred Katz, do portal The Athletic, a franquia da capital dos EUA não possui qualquer interesse na ... Wizards não deverá manter Ian Mahinmi – É provável que o veterano francês não seja mais jogador do Washington Wizards na próxima temporada. De acordo com Fred Katz, do portal The Athletic, a franquia da capital dos EUA não possui qualquer interesse na renovação do contrato do pivô.
Teremos mais astros em Miami? – O Miami Heat tem um plano audacioso para recrutar agentes livre de elite. E o atual astro do time, Jimmy Butler, põe suas fichas que eles virão para a Flórida. O ala-armador cravou que acredita na chegada de Victor Oladipo e/ou Giannis Antetokounmpo à equipe até 2022.
Teremos mais astros em Miami? – O Miami Heat tem um plano audacioso para recrutar agentes livre de elite. E o atual astro do time, Jimmy Butler, põe suas fichas que eles virão para a Flórida. O ala-armador cravou que acredita na chegada de Victor Oladi... Teremos mais astros em Miami? – O Miami Heat tem um plano audacioso para recrutar agentes livre de elite. E o atual astro do time, Jimmy Butler, põe suas fichas que eles virão para a Flórida. O ala-armador cravou que acredita na chegada de Victor Oladipo e/ou Giannis Antetokounmpo à equipe até 2022.
Lonzo Ball de saída de Nova Orleans – A passagem de Lonzo Ball pelo New Orleans Pelicans pode ser bem curta. Segundo Jay Williams, da ESPN, rumores na “bolha” da NBA apontam que o time da Louisiana está oferecendo o jovem armador (adquirido no ano passado), discretamente, para trocas nos bastidores.
Lonzo Ball de saída de Nova Orleans – A passagem de Lonzo Ball pelo New Orleans Pelicans pode ser bem curta. Segundo Jay Williams, da ESPN, rumores na “bolha” da NBA apontam que o time da Louisiana está oferecendo o jovem armador (adquirido no ano pass... Lonzo Ball de saída de Nova Orleans – A passagem de Lonzo Ball pelo New Orleans Pelicans pode ser bem curta. Segundo Jay Williams, da ESPN, rumores na “bolha” da NBA apontam que o time da Louisiana está oferecendo o jovem armador (adquirido no ano passado), discretamente, para trocas nos bastidores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.