Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bola de Ouro: Adidas e Real Madrid homenageiam Benzema após conquista com coleção especial

Centroavante francês foi premiado como o melhor jogador do mundo nesta segunda-feira, em evento da Bola de Ouro; Courtois também recebe homenagem

Lance|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid e a empresa de material esportivo Adidas homenagearam o atacante Karim Benzema, ganhador da Bola de Ouro nesta segunda-feira. O clube do craque lançou camisa e par de chuteiras especiais pela conquista do francês na noite desta segunda-feira, em evento realizado pela France Football, em Paris.

+ Confira ganhadores da Bola de Ouro neste século

Além do centroavante, o clube também homenageou o goleiro Courtois, eleito o melhor goleiro do mundo e sétimo melhor jogador na premiação geral. Os dois atletas foram recebidos pelos companheiros nesta terça, no CT do Real Madrid.

- Benzema e Courtois dividiram a Bola de Ouro e o Troféu Yashin com a equipe! - publicou o clube nas redes sociais.

Publicidade

Em parceria com a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, o Real Madrid publicou vídeo especial com a participação do atleta.

Benzema utiliza uma atadura na mão direita desde janeiro de 2019, quando lesionou o dedo mindinho em partida contra o Real Bétis. O acessório se tornou marca registrada do craque e, com a conquista, colocou uma atadura dourada para ensaio audiovisual.

Publicidade

A camisa e a chuteira que fazem parte da coleção especial do clube para Benzema são destacadas em dourado. No uniforme, o nome e a numeração do francês são douradas, com uma arte em homenagem ao atleta dentro do número 9.

benzema
benzema benzema

Camisa em homenagem ao melhor do mundo (Reprodução)

Publicidade
benzema
benzema benzema

Novo par de chuteiras de Benzema (Reprodução)

Aos 34 anos de idade, Benzema conquistou a Bola de Ouro pela primeira vez na carreira e se tornou o jogador mais velho desde Stanley Matthews, eleito o melhor do mundo em 1956, ano de estreia da premiação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.