Boavista vira SAF, contrata novo técnico e muda o escudo; confira
Clube terminou o Carioca de 2024 na sexta colocação
Lance|Do R7
O Boavista anunciou nesta quinta-feira (7) a mudança no comando da recém-criada SAF. O grupo brasileiro Arte da Bola assumiu o clube de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, substituindo os portugueses que chegaram a iniciar a avaliação para a aquisição da SAF do Boavista, mas deixaram o comando logo depois do Campeonato Carioca deste ano. O clube apresentou Caio Zanardi como novo técnico e mudou até o escudo.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O Boavista apresentou os objetivos da criação da SAF e revelou o investimento em infraestrutura para crescimento do futebol do clube. O clube tem interesse na contratação de Wagner Love e já teria feito os primeiros contatos. O jogador de 40 anos tem contrato com o Avaí até maio de 2025.
Em meio às novidades, o time de Saquarema não perdeu tempo e também anunciou Caio Zanardi como técnico do clube. O comandante de 51 anos foi campeão sul-americano com a Seleção Brasileira Sub-17, em 2024, e assinou contrato até o fim do Campeonato Carioca de 2026.
Outra coisa que chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais foi a mudança do escudo do clube, que gerou algumas críticas.
Veja no post abaixo:
Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Boavista Sport Club (@boavistasc)